Eu nunca fui fã do Chá de Lingerie, por ser mais reservada não era uma idéia que me agradava muito. Porém, como eu e meu noivo estamos mais folgados com o enxoval, optei por fazer um mini Chá de lingerie. Convidei apenas as madrinhas e amigas mais próximas, ao todo foram 10 pessoas convidadas, além da minha mãe e irmã que também é minha madrinha.

Eu mesma fiz o bolo e os docinhos da mesa, minha irmã cuidou da decoração e dos drinks, encomendei dois centos de salgados. Mandei fazer um topo de bolo personalizado, com os dizeres Chá de Jade e só.

Das pessoas que convidei apenas duas não compareceram. Foi mega divertido, as meninas organizaram algumas brincadeiras, brincamos, dançamos, rimos. Ganhei presente de todas as convidadas, mas para mim o que valeu a pena mesmo, foi o momento descontraído no meio dessa loucura que é ser noiva na pandemia.

No final entreguei de lembrancinha esmalte dentro da caixinha personalizada que mandei fazer.

Ameei demais, e o Conselho que eu dou sobre o Chá de Lingerie é que façam! Mesmo se você for mais reservada, suas amigas mais intimas por te conhece saberão dá o tom ideal ao ambiente! 😍🥰