Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Meu chá de lingerie

Jessica, dia 12 de Julho de 2021 às 11:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá meninas

Vim conta pra vocês um pouco do meu chá de lingerie.
Eu descide fazer meu chá e chama tanto minha família e amigas como a família do noivo, só que na família do noivo, tem uma moça que é casada com o primo do meu noivo que ela passa por mim e não me comprimenta, fui na casa dela e ela nem fez questão de me recebe ficou só no quarto, e minha cunhada tirou satisfação comigo do porque eu não chamei ela, expliquei o motivo pra mim não sair como a errada e falei que se ela quisesse convidar ela podia que eu ia tratar ela super bem.Só que quando eu fui conta para o meu noivo ele brigou feio comigo, nisso faltava 3 dias para o chá, ele ficou responsável por buscar os salgados do chá e pediu a irmã dele pra busca, nisso essa moça iria no carro da minha cunhada, eu tive que me virar e ir busca pq por elas serem convidadas, ficaria feio elas chegarem comigo organizando a mesa do café...Mais não adiantou em nada meu chá ia começar 16h 50% dos convidados chegaram eu estava toda mal arrumada, organizando tudo, tive vontade de matar meu noivo, pq não custava ele ter buscado os salgados pra mim e eu tive que sair pra buscar, fora que se ele tivesse buscado tudo teria ficado pronto a tempo, mais não o orgulho falou mais alto...Mais em fim As brincadeiras deram certo, acredito que todas se divertiu, e acima de tudo essa moça não foi, e eu e meu noivo estamos num clima super chato por causa dela e por causa do salgado..Mais Deus sabe de tudo ❤Vou deixar algumas fotos pra vocês verem..Meu chá de lingerie 1

Meu chá de lingerie 2
Meu chá de lingerie 3

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 31 de Julho de 2021 às 11:24
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo o seu chá noivinha! Smiley winking

    É um tempo muuito gostoso não é mesmo?!

    Beijos e felicidades.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Sinto muito pelo ocorrido com seu noivo e espero que esteja tudo bem agora.
    Adotei a decoração e as fotos.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo, noivinha!
    E não cabimento de convidar alguém que não me dou bem e que ela nunca sequer mostrou vontade em dar-se bem comigo.
    Mas o importante é que deu tudo certo! 🙂😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que linda amei a decoração
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2026 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo.
    Parabéns!!!
    E a decoração ficou linda
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo no final noivinha, contratempos acontecem... a decoração ficou linda!!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica!

    Não fique assim, nessa época de casamento esses contratempos acontecem e logo vc estará bem com seu noivo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Que bom que deu tudo certo no final. Quanto a essa situação desagradável, deixe a poeira baixar um pouco, mas depois converse com seu noivo sobre como você se sente.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jessica
    Uma pena que tenha acontecido isso, mas o chá de lingerie é algo mais íntimo e só devemos chamar os mais próximos. Converse com seu noivo, pois ele está errado nessa situação também, você não é obrigada a chamar quem não quer. E por último, a declaração ficou linda! Parabéns 😍👏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não convidaria alguém que não me dou bem! É seu dia, você não é obrigada a aturar gente assim…
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica, ficou uma graça 🤩🤩🤩
    Que chato isso, mas eu conversaria com o noivo e mostraria pra ele como ele está errado, eu hein!!! A pessoa não faz a mínima questão, te trata mal e vc tem obrigação de chamar pra alguma coisa? Sai fora! Não tenho mta paciência pra esse tipo de coisa tbm não.. rss
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Poxa, que pena você ter passado esses contratempos.
    Mas, de qualquer forma, tenho certeza que foi ótimo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas