Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Março 2022 São Paulo

Meu chá de lingerie 💕

Letícia, dia 15 de Dezembro de 2021 às 21:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Boa noite, noivinhas! Vim aqui compartilhar as fotos do meu chá de lingerie, que aconteceu dia 04/12! Fiz no salão de festas do meu condomínio e chamei todas as mulheres convidadas do casamento (24 mulheres e foram quase todas, salvo as que já tinham algum compromisso e me avisaram antes, e minha...

Boa noite, noivinhas!

Vim aqui compartilhar as fotos do meu chá de lingerie, que aconteceu dia 04/12!

Fiz no salão de festas do meu condomínio e chamei todas as mulheres convidadas do casamento (24 mulheres e foram quase todas, salvo as que já tinham algum compromisso e me avisaram antes, e minha sogra que infelizmente ficou doente na semana no chá e não pôde vir).

A decoração eu mesma fiz, e a prima do meu marido chegou 3 horas antes para me ajudar na finalização de tudo. Salvou minha vida! haha

cfb_1928916.jpg

cfb_1928938.jpg

cfb_1928918.jpg

cfb_1928928.jpg

cfb_1928926.jpg

cfb_1928930.jpg

As lembrancinhas que eu mesma fiz (mostrei aqui) e os convites de casamento (mostrei aqui)

cfb_1928914.jpg

De comidinhas, servi:

- Bolo com recheio de morango e creme, e cobertura de marshmallow (encomendei)

- Docinhos: brigadeiro e bicho de pé (encomendei)

- Tortas de palmito e de frango (encomendei)

- Carne desfiada no pão, a famosa "carne louca" (minha mãe fez)

- Tábua de frios com frutas, torradinhas e patês (eu fiz)

- Refrigerantes, água, suco, água de coco, e caipiroskas de morango e de maracujá

E como não fizemos pré wedding, mas o nosso site está precisando urgentemente de umas fotos que não sejam selfies tiradas do celular (kkkk) meu marido desceu alguns minutinhos, no começo da festa, para tirarmos algumas fotos juntos no jardim:

cfb_1928932.jpg

cfb_1928934.jpg

cfb_1928936.jpg

Foi um dia muito gostoso, recebi muuuitos elogios tanto durante a festa, quanto depois no whatsapp!

Como já temos nosso apartamento prontinho, não fizemos chá bar/cozinha/panela, então resolvi fazer o de lingerie e recomendo de olhos fechados!

Não saiu barato, pois gastei com: aluguel do salão, comida, bebida, fotógrafa, decoração. Mas mesmo assim financeiramente valeu super a pena porque ganhei muitos presentes maravilhosos! Inclusive as que faltaram, me mandaram presentes também!

Recebi as fotos e não parei de sorrir por 1 minuto! Foi um dia PERFEITO!

37 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Já peguei inspirações pra fazer no meu!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, Lê! Amei seu post e a dica! Por aqui também já temos nosso apartamento e todas as coisas. Quero fazer chá de lingerie também! 👏🏻👏🏻❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que arraso, Lê.. ficou tudo muito lindo e pelo que você falou, muito gostoso também... Parabéns!!! ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ficou.. parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas