Boa noite, noivinhas!
Vim aqui compartilhar as fotos do meu chá de lingerie, que aconteceu dia 04/12!
Fiz no salão de festas do meu condomínio e chamei todas as mulheres convidadas do casamento (24 mulheres e foram quase todas, salvo as que já tinham algum compromisso e me avisaram antes, e minha sogra que infelizmente ficou doente na semana no chá e não pôde vir).
A decoração eu mesma fiz, e a prima do meu marido chegou 3 horas antes para me ajudar na finalização de tudo. Salvou minha vida! haha

As lembrancinhas que eu mesma fiz (mostrei aqui) e os convites de casamento (mostrei aqui)

De comidinhas, servi:
- Bolo com recheio de morango e creme, e cobertura de marshmallow (encomendei)
- Docinhos: brigadeiro e bicho de pé (encomendei)
- Tortas de palmito e de frango (encomendei)
- Carne desfiada no pão, a famosa "carne louca" (minha mãe fez)
- Tábua de frios com frutas, torradinhas e patês (eu fiz)
- Refrigerantes, água, suco, água de coco, e caipiroskas de morango e de maracujá
E como não fizemos pré wedding, mas o nosso site está precisando urgentemente de umas fotos que não sejam selfies tiradas do celular (kkkk) meu marido desceu alguns minutinhos, no começo da festa, para tirarmos algumas fotos juntos no jardim:

Foi um dia muito gostoso, recebi muuuitos elogios tanto durante a festa, quanto depois no whatsapp!
Como já temos nosso apartamento prontinho, não fizemos chá bar/cozinha/panela, então resolvi fazer o de lingerie e recomendo de olhos fechados!
Não saiu barato, pois gastei com: aluguel do salão, comida, bebida, fotógrafa, decoração. Mas mesmo assim financeiramente valeu super a pena porque ganhei muitos presentes maravilhosos! Inclusive as que faltaram, me mandaram presentes também!
Recebi as fotos e não parei de sorrir por 1 minuto! Foi um dia PERFEITO!