Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Master Maio 2022 São Paulo

Meu Chá de Lingerie

Luiza, dia 28 de Abril de 2022 às 16:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 14

Boa tarde, meninas!

Hoje venho mostrar como foi meu Chá de Lingerie, que aconteceu no último domingo (dia 24). Foi um momento delicioso, super divertido com minhas amigas mais próximas, ótimo pra dar uma relaxada na organização do casamento haha


Meu Chá de Lingerie 1


Vou deixar a dica pra vocês de como eu fiz, porque achei uma opção excelente pra quem está sem tempo e com pouca grana nesses momentos finais (exatamente meu caso hahaha): queria fazer meu chá em uma loja da Loungerie, uma rede de roupas íntimas que eu gosto muito. Eu tinha visto online essa opção e adorei, por ser bem diferente! Desde 2020 (a data original do meu casamento), eu já tinha isso em mente, inclusive já tinha até reservado lá atrás, mas só agora finalmente tudo virou verdade Smiley love


Meu Chá de Lingerie 2


Como funciona: você entra em contato com a loja da sua preferência (eu escolhi a unidade do Shopping Pátio Paulista, por ser próxima do metrô e facilitar a chegada das minhas amigas) e escolhe sua data, que deve ser um domingo pela manhã ou a noite, que são horários em que o shopping ainda não abriu ou já fechou. Eu escolhi o horário da manhã, porque saímos do Chá e fomos direto almoçar no Outback haha


Meu Chá de Lingerie 3


Eu economizei demais, porque não tem custo nenhum para usar a loja e você ainda ganha um Chandon para brindar com as suas amigas. Usei decorações que já tinham sido usadas no chá de uma das minhas madrinhas, então no fim eu só comprei as bexigas e os descartáveis mesmo. Ficou bem em conta e tudo lindo, porque a loja é muito fofa!

Para as lembrancinhas, eu fiz uma vela decorada para cada convidada. Deu MUITO trabalho e ficou caro (hahaha), mas valeu a pena no fim, porque ficaram lindas e elas amaram! Ah, cada convidada também ganhou um cupcake, porque eu não quis fazer bolo, pra não sobrar muito hehe


Meu Chá de Lingerie 4


Meu Chá de Lingerie 5


Quando convidei minhas amigas, já tinha deixado super claro que não era necessário elas comprarem nada na loja, no dia. Eu tinha montado uma lista no lugar, porque essa também é uma das coisas que você "ganha" com a reserva (é só ir na loja e escolher as peças no seu tamanho, que as vendedoras montam uma mesa super linda com suas escolhas no dia, como na foto aí abaixo).

Mas, para minha surpresa e alegria imensa, ganhei muitas peças lindas! Algumas amigas já tinham comprado lingerie por fora e me presentearam no dia também, foi demais! A foto aí debaixo cheia de sacolas, super Mulheres Ricas, mostra bem minha alegria HAHAHAHHA


Meu Chá de Lingerie 6


Meu Chá de Lingerie 7


Meu Chá de Lingerie 8


É isso, meninas! (Falo com as meninas diretamente, porque Chá de Lingerie é o único tópico que meu noivo não participou diretamente do casamento. Ele fez a despedida dele num churrasco com amigos e também nem me meti nisso hahaha) Alegria demais e agora ainda mais ansiedade pra nosso grande dia! 2 semaninhas já... OMG! Smiley love


Agora finalmente... que venha o nosso dia 14/05! Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 2 de Maio de 2022 às 08:49
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que pude ajudar, lindaaa! Smiley love

    Eu amaria ser sua convidada, amei os presentes hahaha

    Boa sorte! Depois conta aqui se deu tudo certo mesmo Smiley kiss

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que ótimas ideias e bem simples de organizar!

    Eu ano passado comprei vários produtinhos de sex shop para dar de brinde para as meninas nas brincadeiras, comprei super barato numa lojinha online, então tenho coisinhas pequenas como raspadinhas, gel, anel, mas comprei umas maiores como vib***ores para o prêmio principal.

    Você ajudou demais, só em ter sido lindo e dado certo mesmo com pouco tempo de organização foi maravilhoso de saber.

    E outra coisa, vou correndo depois do seu post na Loungerie procurar saber meu tamanho e ver como funciona aqui no ES para fazer as festas...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Chelsea! Então, eu não tive muito tempo para organizar brincadeiras super elaboradas... fiz 2 brincadeiras que foram só com papel e caneta: Stop com temas de casamento/lua de mel (montamos as categorias na hora, foi super engraçado - uma delas era "Nome da Luizinha", se é que você me entende... HAHAHAH) e a outra era aquela brincadeira na qual cada pessoa escreve um pedaço de uma história sem ler o que foi escrito antes (no nosso caso, foi uma história romântica/sensual, sobre eu e meu noivo e ficou super engraçada também. Tudo sem pé nem cabeça hahaha).

    Eu não consegui montar nenhum prêmio especial pras brincadeiras, então minha amiga que ganhou o stop foi apenas a primeira a receber a vela. Depois, entreguei pra todas as outras meninas, ela só ganhou primeiro mesmo haha

    Espero ter ajudado mais um pouquinho! Smiley kiss

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, queridaaa Smiley heart

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima ideia!

    Como foi a questão do entretenimento da festa?

    Como foi a festa em si, vocês fizeram brincadeiras ou foi mais informal?

    A minha quero fazem em julho, então já estou correndo atras.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia incrível!
    Não sabia que dava pra usar lojas para fazer o chá, achei o máximo!
    Parabéns pela organização e arrasou nos presentes Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii, também amo as peças da Loungerie, tudo lindo, delicado e até cheiroso! A loja tem um cheirinho muito gostoso hahaha Smiley xd

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Mayara Smiley kiss

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, sua lindaa Smiley love

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Vanessa! Smiley heart
    Percebi que realmente é novidade pra todo mundo haha

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sabia que a Loungerie oferecia essa opção, muito legal!

    E as peças de lá são maravilhosas, você arrasou na escolha Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal, não sabia dessa opção. Adorei!
    • Responder
  • Karla Souza
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo 😻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que ideia maravilhosa! Não sabia que dava para fazer o chá em loja assim! Adorei!

    Achei sua decoração um arraso também, noivinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas