Então gente, meu chá de lingerie aconteceu, não foi como eu planejei, confesso que terminei bem frustrada pq as convidadas não apareceram, mas tudo que eu fiz ficou muito bonito
Sinto muito pela situação, muito ruim quando a gnt planeja com tanto carinho e as pessoas não comparecem. Mas como as meninas disseram, tem que ver pelo lado positivo, quem compareceu realmente se importa com você!
Ver mensagem citada
Nossa, Esther! É uma sensação muito ruim mesmo, foi um gasto de dinheiro e tempo que podíamos ter usado em outra coisa, fiquei muito magoada. Mas é bom pra ver quem são mesmo os amigos, depois do casamento vamos rever essas coisas
Priscila, isso é realmente muito chato, fazemos as coisas para compartilharmos. Apesar do ocorrido, não deixe isso te chatear mais do que já chateou. Temos tantas coisas pra preparar, foque em vcs, na alegria de vcs. Adorei sua decoração. Deus os abençoe.
Poxa Priscila sinto muito... passei por uma situação bem parecida. Há um mês marquei a despedida de solteira com madrinhas e amigas que eu considerava próximas, combinei de irmos num karaokê. Algumas já avisaram que não iam, então ok (Inclusive teve madrinha que nem respondeu, só me ignorou mesmo). Na semana, tinham 12 pessoas confirmadas, pra reservar a sala eu paguei $200, e aí todo mundo começou a dizer que não ia!!! Achei um absurdo, pelo dinheiro e principalmente pela falta de consideração. Meu noivo tenta não demostrar muito, pra eu me controlar, mas sei que ele também ficou bem chateado. Estamos bravos com as pessoas, principalmente com casais de padrinhos que estão nos ignorando... mas é o nosso momento e ninguém vai estragar! Forças!!
Não se abale, vida que segue e avalie se vai querer no seu casamento. Eu brinco com meu noivo que vai chegando mais perto do casamento, tudo vira motivo para não convidar kkkkk.
Noivinha, não fica triste... Sua decoração estava ótima e parece ter sido bastante divertido.
Na organização do casamento percebemos que algumas pessoas não tem a mesma consideração por nós, como temos por elas... Leva esse aprendizado para vida e não deixa isso abalar
Foi realmente muito chato as pessoas comparecerem, mas, pense que só esteve com vc quem realmente era para estar! O seu chá ficou lindo e a decoração está um charme. Parabéns noivinha.
Poxa, sinto muito por não terem ido... mas não deixe isso te abalar, as pessoas que estavam, com toda certeza eram importantes! A decoração estava uma graça