Boa tarde noivinh@s, como estamos?
Por aqui muita ansiedade, FALTAM 54 DIAS, entramos na reta final, e o último evento pré casamento foi ontem o meu tão esperado chá de lingerie.
Foi um dia sem igual organizado pela minha mãe e minhas madrinhas, e eu me diverti muito, foi assim, um sonho! Foram 33 pessoas que compareceram, eu ganhei muitas lingeries lindas, muitos brinquedinhos e acessórios também.

- Comidas: o bolo e doces minha mãe encomendou, as madrinhas levaram canjica, caldos, salgados e cachorro quente, bem comidinha dessa época do ano, que eu amo! Pra beber tinha refrigerante e sucos.
- Lembrancinhas: Essa eu mesma fiz mas não tenho foto, porque não lembrei de guardar pra mim ... Foi um saquinho com um esmalte (comprei varios tons de vermelho e rosa), uma lixinha de bolsa e um palitinho, as convidadas amaram.
- Decoração e brincadeiras: ficou toda por conta das minhas madrinhas, eu não sabia de nada e me diverti muito, teve copo personalizado com canudinho de p*nis, teve tiara de p*enis pra cada convidada também, todo mundo super entrou na onda, até as mais recatadas kkkk foi muito bom!
- Roupa: Minha mãe comprou pra mim um body escrito bride (noiva em inglês), e eu usei com uma pantalona, mas na hora das brincadeiras me fizeram colocar um tutu branco, morri de vergonha mas super entrei na onda! As convidadas todas usaram preto, do jeito que as madrinhas pediram.

É isso pessoal, apenas façam o CHÁ DE LINGERIE, vale muito a pena não só pelos presentes, mas pelo momento que com certeza, pra mim, foi INESQUECÍVEL!
KEEP CALM AND FALTAM 54 DIAS!!!