Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais

Meu Chá de Lingerie

Vanessa, dia 25 de Agosto de 2023 às 22:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 5
Eii noivinhas, vou contar pra vcs sobre o meu chá de lingerie. Gente, sério, eu nem estava pensando em fazer chá,meu noivo ficou desempregado faltando 4 meses para o casamento, estou em estágio obrigatório onde não ganho nem a passagem, mas Deus é fiel e é o dono de tudo.
Muito antes de começar a aceitar a ideia do chá, meu noivo (além das madrinhas) ficava falando que eu devia fazer um chá (e olha que meu noivo não gosta dessas coisaa), quando ele ficou desempregado eu desanimei total, mas graças aos meus pais, eu tive meu chá.
Meu pai pagou tudo: almoço, bebidas, vasilhames,cedeu o terraço...A única coisa que paguei foi uma mulher para dar uma palestra sexual e levar as lingeries que escolhi da loja dela para ser presenteada pelas convidadas.Gente, minha mãe fez um almoço maravilhosos: arroz, feijão tropeiro, vinagrete, couve refogada,torresmo, largarto ao molho madeira e lombo (sem contar os tira gosto) e todo mundo comeu e bebeu á vontade. Convidei 25 pessoas (somente madrinhas e tias mais íntimas), algumas pessoas faltaram, mas nada que tirasse o meu brilho. Brincamos, conversamos e ganhei muita, muita lingerie (até a vendedora disse que ganhei bastante lingerie).Então meninas, façam um chá de lingerie, por mais simples que seja, é um momento único que vcs vão conseguir relaxar.Aah, agradeço minha tia e minha cunhada por decorar em o local.Seguem as fotos:Meu Chá de Lingerie 1
Meu Chá de Lingerie 2
Meu Chá de Lingerie 3
Meu Chá de Lingerie 4Meu Chá de Lingerie 5

Meu Chá de Lingerie 6
Meu Chá de Lingerie 7
Meu Chá de Lingerie 8
Meu Chá de Lingerie 9
Meu Chá de Lingerie 10

5 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 26 de Agosto de 2023 às 21:07
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu amei!!!

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei 😻 ficou lindíssima ❤️
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que tudo!!! Estou tão ansiosa para o meu, pena que faltam 6 meses ainda 😭
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível noivinha, deve ter sido muito divertido ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, também fiz um bingo erótico, comprei algumas lembrancinhas de sex shop e deixei pro bingo, quem ganhasse a rodada, levava um brinde.
    Na última rodada, sorteei um vibrador
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas