Olá comunidade!
Ontem aconteceu meu tão sonhado chá de Lingerie.. GENTE DO CÉU, FAÇAM!!!!!!!!
Quem organizou tudo foram a minha irmã, mãe e uma madrinha, e sério, a decoração ficou linda, melhor do que eu imaginei, as brincadeiras foram muito divertidas e claro rolou o indispensável bingo e os brindes foram Maquiagens, produtos para pele, acessórios .. Todo mundo amouuuu!
Convidei 19 mulheres e foram 15. Foi muito divertido, rimos, dançamos, tiramos muiiitas fotos (Nunca tive tanta marcação nos Storys) hahah, quem não se conhecia, se conheceu e viraram amigas kkk serio foi incrível demais, entendi que esse momento é indispensável, tanto para nós noivas, quanto para as convidadas, todo mundo se junta, distrai a cabeça e sonham com o dia do casamento!!
Para comer servimos salgadinhos e bolos, na mesa teve docinhos e balas, e de lembrancinhas demos um cheirinho de ambiente!
Gente, eu simplesmente esqueci de tirar fotos kkkkkk me perdoem, vou deixar aqui algumas fotinhas que consegui da turma.
ahhhhhh e quase esquecendo, ganhei muuuuuuuuuita lingerie gente, 20 pares, fora camisolinhas e pijamas, uma mais linda que a outraaaaaaaaa!
Um beijo!

MINHAS MADRINHAS MARAVILHOSAAAAAAAAAAS