Olá comunidade!!!!
Esse sábado finalmente fizemos meu chá de lingerie, com direito a um after na balada pra emendar a despedida de solteira. Foi muuuuuito especial pra mim, me diverti horrores e agora todas nós estamos mais ansiosas ainda pro grande dia.

Vou detalhar aqui a minha experiência, pra ajudar as noivinhas que estão planejando esse momento e contar o que deu certo e o que deu errado.
1) Sobre as comidas e bebidas: fechei um kit festa com uma confeiteira e foi a melhor coisa que eu fiz! Não precisei me preocupar com nada relacionado a comida, ela me entregou os salgados e os docinhos, além de um bolo lindo, minutos antes da festa começar e estava tudo uma delícia! Para as meninas de Osasco e região, se quiserem o contato me chamem no privado!
Para as bebidas resolvi fazer um bar de gin, com especiarias, xaropes e espuma saborizada. Foi um sucesso! Até minha prima que não gostava de gin aprendeu a gostar hahahahah. Fiz também taças personalizadas, e foi a melhor decisão que tomei, já que a taça acabou se tornando a lembrancinha e não tive gasto com copos descartáveis (o meio ambiente agradece, rs)

2) Decoração: Comprei um kit de balões na Shein, enchi algumas bexigas pro teto do salão e comprei na internet uma cortina holográfica, pra dar um charme no fundo da mesa "do bolo". Gente, ficou mil vezes mais bonito do que eu imaginei, quase chorei de emoção quando finalizei tudo kkkkk. Tinha recortados vários pintos de EVA com glitter pra decoração e no final não sabia onde usar, minha mãe teve a ideia de espalhar pelas mesas e cadeiras e ficou muito engraçado! Tudo foi feito por mim, na véspera da festa, o que me ajudou bastante (no dia eu tive vários imprevistos e foi uuma correria absurda).

3) Brincadeiras: Fiz duas brincadeiras pra garantir o entretenimento das meninas, e foi um sucesso! Começei pelo bingo, onde fiz cartelas personalizadas no PowerPoint, com palavras relacionadas ao universo do casamento, e imprimi em casa mesmo. O brinde que montei foi um vibrador bullet e um óleo de massagem dessas lojinhas de calcinha, que chamava Xana Louca hahahahaa. As meninas ficaram zoando o chá inteiro com isso e demos muita risada! No fim das contas deu empate e minha tia e uma amiga dividiram o prêmio
A segunda brincadeira foi a clássica de descobrir quem deu o presente. Como eu vi algumas pessoas chegando com os presentes, demos uma adaptada na dinâmica: eu fechava os olhos, minha tia pegava um pacote e as meninas decidiam juntas se eu teria que descobrir quem deu o presente ou qual era a cor do presente. Se eu acertasse, quem deu o presente bebia um shot, se eu errase eu bebia um shot. Esse com certeza foi o momento mais divertido da festa, me fizeram vestir as lingeries por cima da roupa e até um chicote eu ganhei (detalhe: da minha tia evangélica kkkkkk)!

4) Convidadas: convidei basicamente todas as minhas madrinhas e damas de honra, algumas amigas do trabalho, minha tia (que é basicamente a assessora do casamento), minha mãe e minha sogra. As madrinhas do lado do noivo não vieram, como eu já esperava, já que é um momento mais íntimo e tudo mais. 3 convidadas testaram positivo pra COVID e outras tiveram imprevistos no dia. Mas até aí tudo certo, fomos em poucas mas acredito que foi melhor dessa forma pois todas ficaram a vontade pra falar besteira juntas.

5) Presentes: Ganhei muuuuuita coisa legal, e tudo me serviu! Fiquei muito feliz com todos os presentes, não teve nenhum que eu não tenha gostado muito. E com certeza compensou financeiramente, já que gastei em torno de 800 reais com todo o chá e cheguei a ganhar conjuntos chiquérrimos, da Loungerie, Valisére, etc. Minhas madrinhas são as melhores do mundo

6) O After: Minha melhor amiga tinha um contato que trabalha no Galleria Bar e descolou VIP para todas nós, o que foi maravilhoso! Lá é um bar balada bem hétero top, mas eu amei a experiência hahaha. Músicas muito boas, dançamos muito, eu fui toda a caráter de noiva hahahaha. Minhas amigas tiveram a brilhante ideia de levar os pintos de EVA pra gente distribuir na balada, viramos a atração do rolê kkkkkkk.
Foi muito divertido e eu recomendo super pra todas as meninas ter esse momento também.

Enfim, foi tudo maravilhoso e eu recomendo a qualquer noiva que tenha um momento assim com as amigas!
Espero que meu post consiga ajudar vocês com ideias tb!