Olá Noivinha queridas! Se preparem para o textão haha
No último sábado aconteceu meu Chá de Lingerie, um pouco diferente e muito divertido!
Fiz um desfile da marca Magnólia (deem uma olhada no site) , para quem não conhece é uma marca de Lingeries (não é só sutiã e calcinha tá? Tem até corpetes e lingeries para noivas) e Pijamas (masculinos e femininos) que duram uma ETERNIDADE (sério mesmo) e além de serem muito confortáveis, são lindos demais! Tem de TODOS os tamanhos. Minha tia é revendedora da Magnólia então marcamos um desfile. As convidadas não trazem os presentes, elas escolhem o que querem comprar/presentear durante o desfile.
Como funciona: A revendedora traz as peças de mostruário e são escolhidas de 3 a 4 moças para desfilarem com as peças, enquanto ela explica sobre o preço e tudo mais. A anfitriã (quem marca o desfile - eu -) ganha uma peça exclusiva de presente e ainda ganha uma porcentagem das peças vendidas para poder trocar por peças para elas mesma. No final, ela coloca todas as peças numa arara para que as pessoas possam ver melhor e escolher.
Além do mais, como foi um Chá de Lingerie, ainda tinha a opção das pessoas darem algum valor para que no final, ao juntar tudo, eu escolhesse algumas peças dentro do valor que foi dado.
Foi TÃO divertido! Desfilaram eu, minha cunhada, e mais duas amigas! Morremos de vergonha e de rir! Valeu MUITO a pena!
DYI: Como eu trabalho e estudo o dia todo fora, precisei de muuuita ajuda. Minha mãe foi quem fez essas flores de cartolina, esses jarros e os docinhos; o letreiro foi feito pelo meu noivo e os salgados por minha avó. Eu praticamente não fiz nada hahaha só desfilei!
Fiquei muuuuuito feliz pois achava que só ia ganhar 2 ou 3 peças e acabou que ganhei um monte entre lingeries/pijamas no total! Uma mais linda que a outra! Estou sonhando com elas até hoje hahahaha
No final eu até joguei um buquê e foi justo minha cunhada que pegou e ganhou um brinde da magnólia! Na hora do sorteio, peguei minha sogra e ela ganhou uma bolsa de viagem de mão MARAVILHOSA de brinde, acreditam? hahaha
Meninas, para quem tem dúvida: FAÇAM SIM! E chamem pessoas especiais para vocês! É um momento ÚNICO e muuuuito divertido! Vocês não vão se arrepender! Não precisa ser algo grande ou que gaste rios de dinheiro, pode ser algo simples, como foi o meu, mas foi tudo muito especial!
DICA: A Magnólia é tudo de bom! Tenho pijamas que uso há ANOS e estão com a mesma qualidade! Quem for da região do ABC e quiser o contato da minha tia ou tirar dúvidas sobre o desfile, é só me mandar mensagem
Foi tudo tão bom e eu estava tão feliz que nem lembrei de tirar fotos! hahaha Mas tem algumas poucas, espero que gostem
Final de festa
Estava tudo tão bom que eu nem lembrei de tirar fotos hahaha
Flores de Cartolina e Letreiro
Feliz demais!
Tinha até na escada haha
Olha o charme