Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!!

Isabela, dia 25 de Junho de 2020 às 00:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 25

Boa noite beninas,

Prometi a mim mesma postar um debate todos os dias, para contar tudo pra vcs. Claro, sem ordem cronológica, pois eu amo uma lista mas gosto de fazer o que dá na telha. Então, hoje vou falar sobre meu chá Smiley tongue .

Como eu não iria precisar de itens de cozinha, afinal me mudaria pra casa do boy, pensei em focar no enxoval íntimo, afinal não queria perder a oportunidade de juntar as meninas, e foi uma boa pedida para despedir da galera já que eu mudei de cidade. Meu convite foi fácil, fizemos no photoshop e mandamos via wpp:


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 1

Sugestão de presentes:

Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 2



Bem, tava no esquema, tudo encaminhado para ser dia 4 de abril, porém esse chá foi adiado 3vezessss (sem contar as vezes que eu mudei a data por indecisão Smiley atonished ), só de pensar da um ranço. Por causa da pandemia o chá marcado para o dia 4 foi remarcado para o dia 17 de abril, pq a fé é a última que morre, e eu estava esperançosa, porém já sabemos que aqui em sp pelo menos, o governador prolongou a quarentena. Apesar da virginiana dentro de mim, morrer toda vez que eu riscava na minha agenda o chá que não rolou e marcava em outra data, eu estava calma, na medida do possível, claro. Pq até então não sabia se iríamos adiar o casamento ou não. Um pouco mais realista a nova data passou a ser dia 17 de maio. Chegou dia 17 de maio e eu adiei novamento pq adivinhem? Não tínhamos decidido ainda, e faltava 20 dias para a data. Na semana ficamos sabendo oficialmente que o hotel onde nós iriamos realizar o casamento só tinha previsão de reabertura em setembro, mas nada era certo, cansei de esperar e lamentar, deu 5 minutos, decidi que iria casar, e o resto eu resumi num debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ola-voltei--t610301 (se não esse aqui vai ficar enorme demais, rs)

Enfim remarquei o chá para dia 31 de maio, faltando apenas 1 semana para o casamento, corajosa o nome, rs. Valeu cada minuto. Bem, vamos lá, a lista foi tranquila, mas confirmar presença foi outro b.o, pq se não for pra causar as pessoas nem nascem. Convidei em março já, antes de uma provável quarentena, 25 pessoas, pois queria que fosse algo íntimo. Foram 15 contando comigo, minha mãe e minha irmã. Algumas pessoas nem se deram o luxo de se justificar, mas tudo bem, eu já calculava quem iria ou não, afinal, convidar poucas pessoas é você conhecer cada convidado seu. Alguns não foram por estar no grupo de risco, outros por medo e outros por descaso mesmo. No entanto foi super seguro, pessoas que já estavam no meu contato mais próximo, meninas dos serviço (pois eu não pude parar de trabalhar) e 2 amigas vizinhas, uma tia que eu vejo todo dia, 2 primas, minha cunhada. Enfim, foi legal, divertido e eu me surpreendi com o resultado.

Aluguei as peças "mini table" e eu mesma montei, os doces foram finos por motivo de: usando os doces do casamento que não ia ter mais, a mesa agradece, pq deu um tchan! kkkk. O arco minha irmã super dotada que fez, e eu investi nos balões de gás hélio que ajudou a ficar divertido e deu para fazer vários boomerangs, haha.

A comida foi super simples, pães de metro com recheios diferentes feitos pela minha mãe, suco de uva e refri. Menos é mais, as meninas adoraram. Para as brincadeiras, separei 3 diferentes e fáceis. A primeira era mais emocionante e fofa, cada convidada dava um conselho para um casamento de sucesso, amei muito cada um. A segunda brincadeira era para escolher um castigo pra noiva e se identificar, no final as convidadas tiveram que cumprir os castigos, afinal a festa é minha e eu não queria pagar mico não kkkk. A última e mais engraçada, era escrever um anúncio de jornal sobre qlq coisa, uma escova, comida, algo estragado, e na hora que eu lia, trocava o nome do "produto" pelo o nome do meu noivo. Genteee, chorei de rir!!!!

tenor.gif

Enfim finalizo esse debate com algumas fotinhos profissas feitas pelo meu irmão, afinal a única proletariada da família sou eu mesmo.


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 3 Montei a mesa na área de luz de casa e deu super certo.


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 4

Os doces finos feito pelo atelie da Leila Saviolli


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 5


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 6


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 7Macarons de chocolate belga e frutas vermelhas.


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 8

Os pães feitos pela minha mãe

Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 9


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 10



Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 11

As brincadeiras fizemos no photoshop o design e imprimimos em folha sulfite.


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 12

As lembrançinhas foram máscaras de dormir, rosa escuro, claro e cinza, em moletom, no saquinho de algodão cru, com uma mensaginha bem fofa. Segue um print de history do instagram:


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 13


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 14

Uma lembrançinha surpresa pra mim, vários beijinhos das minhas queridas amigas!!


Meu Chá de Lingerie. Vem Verr!!! 15

É isso meninas, já nem vou comentar o tamanho do texto, pq ta ficando clichê, rs. Mas desculpem e espero que tenham gostado do debate. Beijos e até a próxima.

25 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 28 de Junho de 2020 às 21:47
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas as suas fotos, transmitiu tanta delicadeza, parabéns para você.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 🥰💖
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol, esse é o intuito 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Anna!
    Não de um ateliê de doces da minha cidade.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    Eu até comprei uns canudos com pênis mas vou uma zoeira interna mesmo kkkk, com as meninas do serviço, só pra descontrair. Mas acho q do jeito q foi combinou mais comigo!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha

    E muito bom ver histórias boas durante essa pandemia, da até um animo na gente rsrs

    Felicidades Smiley shame

    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que incrível Isabela! a decoração, o cardápio, ficou muito lindo. Parabéns!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super delicado, noivinha. Ficou lindo. Parabéns!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que legal, e amei a decoração, as fotos, tudo, ficou na cara que estava divertido. ParabénsSmiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaai que lindooo!! Adorei a decoração, tudo muito delicado e romântico! Ficou show!!

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo que ficou ... parabénsSmiley love

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo chá ficou tudo lindo! 😍
    Adorei essa decoração muito delicada!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aveeee que demais!!! Amei a decoração, que fotos lindas! Achei genial a ideia dos beijos no quadro hehehe que momento gostoso 🥰🥰
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindoooo, e esses doces então?! As coisas mais lindas! Foi você mesmo que fez?

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qeu incrivel parabens pelo cha ❤👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou taaao lindoo!! Parabéns ❤️❤️❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Adoro seus relatos 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindooo!
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo! Decoração mais romântica, brincadeiras legais! Todos os chás de lingerie q fui foram bem "picantes" kkk quero o meu assim como o seu delicado e fofo 😍💕
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindo ! parabéns!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração linda! Os doces... Baloes (amo baloes kkkk).
    Parabéns pelas escolhas e pela dedicação.
    Estão com a gnt sempre as pessoas que realmente devem estar! Fique tranquila e guarde no coração o momento maravilhoso! ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo noivinha, muito caprichado, amei!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração mais linda! Amei! Os doces também estavam perfeitos! Parabéns pelo chá! Certeza que foi um momento inesquecível! 😍❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa que decoração linda. E os doces ? que delicadeza e com uma cara deliciosa.

    Parabéns.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa,
    Que decoração mais graciosa e que vontade de comer esses doces, bolo e o pão de metrô 😋🤭
    Tudo estava muito lindo e que bom que você pode se divertir, isso é o que realmente vale 🤗♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas