NOIVINHAS
Me caso mês que vem
OMG Hoje faltam só 40 dias
E nessa última sexta feira (6 de outubro) foi meu Chá de Lingerie/Despedida de Solteira ♥
O chá eu fiz em um sexyshop/loja de lingerie próprio pra fazer esse tipo de evento lá, tem dois espaços, no andar de baixo acontece a festa e no andar de cima tem a loja com os produtos. Se chama Toda Sexy Instagram Toda Sexy fica em Águas Claras - Brasília. Eu paguei R$300,00 pelo espaço, 200 salgados, refrigerante e suco á vontade, lá já tinha a mesa, peças de decoração, taças, música, animadora do chá, apresentação de produtos eróticos, brincadeiras e etc. Dividimos o valor entre as madrinhas e saiu baratinho pra cada uma.
Só tivemos que gastar com a decoração da mesa do bolo, e cada madrinha ficou responsável por algo, uma comprou o bolo, outra comprou os doces, outra comprou os copinhos pros doces, outra o pano pra mesa, e por aí vai. Eu não tive que fazer quase nada.
Foi uma noite tão linda e divertida, eu ri demaaaais! Então a dica que eu dou é: faça sim seu chá de lingerie! Nem que seja na sua casa, no seu quarto, em qualquer lugar, faça, porque é um momento muito legal, só entre mulheres, onde pode se falar de tudo e render boas risadas!
Agora vai as fotos e espero que vocês possam se inspirar ♥
Chocolate de Pintinho
Doces
Bebidas
Mousse de morango
Brigadeiro e bombom
Bolo de chocolate + leite ninho
C de Cris ♥
Balões lindos que minha madrinha encomendou
Bandeirola ♥
Lembrancinha (Kit Manicure)
Salgados e torta de frango