Hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês um momento muito lindo e especial. Meninas, sério, quem puder faça, reserve um momento com pessoas especiais. Eu estou até mais leve e menos estressada depois dessa noite incrível! Os preparativos do casamento fazem a gente ficar doidinha kkk ontem mesmo foi dia de fazer a última prova do meu vestido de casamento, prova de maquiagem pagamento de alguns fornecedores, ou seja, foi O DIA. Mas quando chegou a noite (mesmo com muuuuita chuva) esse momento me salvou 😁😁😍
..Meu chá foi ontem 17/01, foi bem íntimo, pra 12 pessoas no total. Só as amigas do coração mesmo. Isso tornou tudo muito mais especial pq eu olhava para os lados e só via gente que eu amo e que me deu tanto apoio, todas reunidas pra comemorar um evento tão importante de minha vida. Foi bem simples também, já que eu não estou podendo gastar muito 😅😅. Uma das madrinhas ficou organizando tudo com minha irmã e minha mãe enquanto eu estava na correria que eu mencionei. Mas eu amei cada momento. . . Teve brincadeiras, muita risada, muito chororô, muita dança e eu só tenho a agradecer a Deus por esse momento. Fiquem com as fotinhas 😘😘😘

Agora é esperar o casório... Faltam 7 dias 😬😬😬😍😍😍😍😍❤️