Deu TD certo graças a Deus e a fé que nós e toda nossa família tem!O chá Niver saiu. Comemoramos meu aniversário, ganhamos mimos pra nossa casa e ainda conseguimos convidar uma boa parte dos padrinhos, indo ao encontro deles. O Rio ainda estava com algumas restrições, porém meu evento aconteceu na minha casa com muitos cuidados relacionados a aglomeração. Como sempre falo para as noivinhas que perguntam, o gasto com certeza foi maior do que teríamos comprando os itens que ganhamos, mas investimos em compartilhar o momento com pessoas que amamos e ficamos muito felizes.Servimos estrogonofe, torta salgada, batata frita, salgadinhos e um bolo doce e refrigerante. Como meus convidados curtem muito uma cervejinha, solicitei que trouxessem uma caixinha da bebida junto ao mimo. Diante desse pedido fiz uma lista de coisinhas baratinhas que não onerasse muito no bolso do pessoal. Faltaram alguns itens, pois algumas pessoas não se sentiram seguras para comparecer e super compreendemos. Alguns marcaram de entregar depois pra gente...Acabou que não tirei fotos, mas na entrada fizemos um espacinho com álcool em gel, e máscaras para quem quisesse usar e em cada mesa colocamos um potinho com álcool em gel também junto a uma garrafa decorada e com flores.Valeu super a pena o momento! Segue algumas fotinhas que lembramos de tirar RS...