A decoração eu encomendei tudo pela shopee, gastei em média 200 reais:

De lembracinha demos minidifusores:

De comida servi cachorro-quente e salgados, bolo e doces.A parte das brincadeiras foi um momento mt engraçado, essas foram as que fiz:
1 - jogo do avental
A noiva passa rapidamente com um avental com utensílios de cozinha, os convidados devem memorizar os itens e dizer quais eram, quem acertar mais itens ganha o brinde.Eu coloquei sete itens, a ganhadora acertou 6, como brinde eu dei uma barra de chocolate.2 - Quiz do amor
Os noivos sentam de costas um para o outro, tiram o sapato e entregam um pé do sapato para outro e pegam um pé do seu sapato, alguém fará perguntas, por exemplo: quem é o mais romântico, ai os noivos levantam o sapato de quem acham que é, dps se viram um para o outro pra ver as respostas. Essa foi mt engraçada pq algumas a gnt divergiu kk
3 - Verdadeiro ou Falso
Um parente da noiva e um parente do noivo deverão contar uma história para os noivos, o noivo e a noiva devem ouvir a história e dizer se é verdadeira ou falsa. Se errar deve deixar que o outro desenhe seu rosto com batom.
4 - Classificados
Escolha convidados para escrever um anúncio de algum objeto: ex - carro, relógio etc. Peça que descrevam qualidades, preço, etc. Depois de terem escrito os convidados devem ler seu anúncio só que trocando o nome do objeto pelo do noivo/noiva, depois faça uma votação para quem foi o melhor vendedor, que ganhará um brinde.
5 - Declaração de Amor
O noivo e a noiva deverão fazer uma declaração de amor um para o outro com os objetos que serão sorteados na hora, dps os convidados votarão quem fez a melhor declaração, o que perder deverá pagar uma prenda e com a boca cheia de farinha falar 5 palavras com F.
6 - Bingo
Por último fiz um bingo, achei no google uma planilha do excel com 60 cartelas, a diferença foi que ao invés de números usamos produtos de cozinha:

Foi isso, no final fiquei surpreendida com a quantidade de presentes, foi mais do que esperava, eu indico mt fazer, a gnt se diverte mt