Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro

meu cha de panela

Letícia, dia 26 de Agosto de 2024 às 12:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Bom dia, comunidadeee!

Hoje vim compartilhar com voces como funcionou e como foi meu cha de panela que aconteceu dia 17 de Agosto, pra inicio de conversa eu fiz o cha so para mulheres e meu noivo fez o futebol para os homens, assim, nos dividimos pra comemorar do jeitinho de cada um.. no cha foram comidinhas feitas por minha mae e por mim, enquanto no futebol foi churrasco completo (acompanhamentos foram arroz, farofa, macarronese e vinagrete).

Foi maravilhoso, nao caiam nessa de que no dia as pessoas faltam.. pelo menos aqui, todo mundo que confirmou FOI e eu fiquei nervosa vendo o salao lotar rs, ficou apertadinho, mas tinha comida pra todo mundo e o ar condicionado refrescou bem.

Das brincadeiras so organizei o bingo, o restante foi surpresa das minhas melhores amigas.. de prenda tive ate que andar pelo condominio batendo panela e gritando EU VOU CASAR! Mas foi mt divertido rs, teve quiz para as convidadas para saber quem me conhece como dona de casa.. teve teste de habilidades como dobrar lencol de elastico e colocar capa de almofada em tempo recorde..

De comidas teve cachorro quente, macarrao com molho vermelho e branco, torta salgada, quiches, canudinho recheado com doce de leite, ovo de codorna com molho, palitinhos temperados, salgados fritos e assados, bolos, docinhos e sanduichinhos de frango.. acho que foi isso.. sucos e refrigerantes tbm

meu cha de panela 1

meu cha de panela 2

A decoracao foi simples.. nao queria gastar muito com isso, entao utilizei algumas mesa e tapete que ja tinham no salao do condominio.. aluguei alguns itens de decoracao, e comprei MUITA COISA na Shop... para me ajudar, quem quiser me procura no insta como @apt904_ que tenho todos os links - os baloes do arco, potinhos para temperos, cartela de bingo, veu da noiva e acessorios, mini potinhos da felicidade, topper da noivinha com veu.. comprei tudo la e foi uma economia enorme. Tambem fiz os vasos para decorar as mesas e foi briga entre as mulheres porque todo mundo queria pegar e levar pra casa mas era de quem pegasse a mesa rs, eu juntei vidrinhos de leite de coco desde o ano passado e comprei as sempre vivas no laranjinha tbm, ficaram PERFEITOS!!

meu cha de panela 3

Os mini potes da felicidade eu mesma fiz... ficou simples mas rendeu otimas fotos e chamei uma storymaker para registrar pra mim..

meu cha de panela 4

Minha mae e irma que me ajudaram com tudo, o vestido nao comprei.. usei um que minha irma tinha e economiazei fazendo cabelo, sobrancelha em casa e unha com ela porque ela trabalha como Nail Designer rs

meu cha de panela 5

Quando acabou o futebol, meu noivo veio pro nosso apartamento com os presentes que ganhou no futebol e eu juntei com o que do cha e tiramos essa foto.. eu fiz uma lista toda personalizada no CANVA (sou designer) com fotos e links de compra (quem quiser me chama la no insta que passo o acesso) ou seja, eu literalmente coloquei o que queria ganhar com cores, fotos e links e DEU CERTOOO, nao ganhei NADA fora da paleta e no salao de festas nao tinha mais espaco para colocar presentes gente... quando fomos abrir eles nos surpreendemos porque parece que eles se multiplicaram, somos mt gratos pq nosso enxoval ta todo completinho gracas a isso..

Queria deixar um video resuminho aqui mas so da para colocar do Youtube (perdoem as faltas de acentos, meu teclado deu ruim rs), mas la no insta e no tikt.. tem tudo @apt904_ e @euletoliveira_

Quem quiser links e acesso da lista me chama tbm porque foi uma mao na roda e agora tenho tudo do jeitinho que queria! Agora vamos esperar o cha de lingerie e o casamento que Novembro ta pertinho!!

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 28 de Agosto de 2024 às 21:04
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais lindaaaaaaa. Adorei seu relato e descrição di chá
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal a ideia de vocês! E que maravilhoso que ganharam tantas coisas.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei, Letícia!! Ficou lindo!! Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que momento precioso!! Ficou lindo noivinhaaaa Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que demais! Fazer o chá é muito divertido mesmo 🥰🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou! super legal e bem organizado!

Eu terei um chá mês que vem, mas não estou sabendo de NADA, é tudo surpresa das madrinhas kkkkkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal!! Achei muito interessante a ideia de fazer uma programação diferente para os homens e para as mulheres, todos saem felizes kkkkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz 98 dias antes do casamento.. quase 3 meses! O de lingerie sera em Outubro..

• Responder
  • Kevilly
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, arrasaram, top top! Fez com quanto tempo antes do casamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas