Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Janeiro 2022 Paraná

Meu chá de panela - 08/02 #vemver

Brenda, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 00:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Oiiee pessoal como estão? Já faz um bom tempo que não venho aqui nem pra comentar os debates de vocês. Agora faltam apenas 38 dias, e estamos com muitas coisas pra fazer e pagar kkk Então sábado agora foi o meu chá de panela, foi bem gostoso, minha sogra deu todos os salgados e doces, e minha...

Oiiee pessoal como estão? Já faz um bom tempo que não venho aqui nem pra comentar os debates de vocês. Agora faltam apenas 38 dias, e estamos com muitas coisas pra fazer e pagar kkk

Então sábado agora foi o meu chá de panela, foi bem gostoso, minha sogra deu todos os salgados e doces, e minha cunhada cuidou da decoração e das brincadeiras junto com a nossa cerimonialista.

O chá tava marcado pras 16h, convidei umas 70 pessoas. Todas as mulheres que estavam na lista do casamento. Mandei o convite pelo whatsapp msm, um umas 3 ou 4 semanas antes e outro na semana do chá. Fiz aquele que manda pra um monte de gente ao msm tempo, só que não sei pq algumas pessoas apesar de aparecer o online e o visto por último não chegou o convite e acabou que até madrinha da parte do noivo não recebeu convite. Porém isso aconteceu com umas 6 pessoas no máximo. Só que de 70 mulheres só foram 35, e nenhuma madrinha do meu lado foi, fiquei bem chateada com isso. (Tenho 10 madrinhas ao todo, 5 do meu lado e 5 do dele, do dele foram 4 do meu nenhuma, duas moram em outra cidade, mas tá fazer o que)

Fiquei chateada tbm pq da minha familia só foi minha vó materna, minha prima que a filha dela vai de daminha, e minha mãe. De resto foi só a família do noivo e amigas, e irmãs da igreja. Fiquei chateada com isso tbm, dá vontade até de desconvidar e nem de mandar convite pra outras pessoas. E pra ajudar meu noivo no dia acordou de mau humor, e eu super sensivel, chorei a manhã toda quase sem parar, só lá pelas 14h que fui me acalmando kkkkk fiquei pensando e no dia do casamento como vou dar conta???

tenor.gif

Enfim meninas, tudo aconteceu, não recebi muito mico pq acertei a maioria das perguntas da entrevista com meu noivo kkk e foi isso.

Agora vamos falar um pouco da decoração:

O espaço não precisou ser alugado pq meu noivo é sócio do clube aqui da cidade e pega o salão de graça, só reservar o dia. As mesas e cadeiras tbm são do espaço. Alugamos as toalhas de mesa. Minha sogra fez salgados (coxinha, quibe, torta de frango), fez tbm bolos com e sem glúten, e cupcakes. Minha cunhada usou umas plaquinhas que ela já tinha do chá do meu sobrinho, e os vidros de centro de mesa com renda tbm foi reutilizado do chá de bebê dele. As lembrancinhas só paguei pelos vasinhos e as pedrinhas, minha tia fez pra mim por 50 reais 70 mudinhas.

E foi isso meninas, ficou simples mas foi muito especial, espero que sirva de inspiração pra vocês. E me digam como foi o de vocês tbm, qual é a expectativa se não teve ainda. Pra mim foi um dia muit conturbado apesar dos pesares. Gostaria que tivesse sido mais tranquilo, confesso. E pela falta de algumas pessoas e pela minha mãe não ajudar tanto assim no chá posso dizer que fiquei um tanto quanto decepcionada e até me desanimou. Enfim, não é fácil msm. *Desculpa o textão*

É isso meninas, algumas fotos agr, comentem tudo por favooooor, beijinhos Smiley shame Smiley heart

ps: tinha alguns videos mas não vai dar pra por hehe

cfb_2x_1718284.jpg

cfb_2x_1718286.jpg

cfb_2x_1718288.jpg

cfb_2x_1718290.jpg

Suculentas *-*

cfb_2x_1718292.jpg

cfb_2x_1718294.jpg

Brincadeira de fazer um desfile moda, e eu tive que escolher a ganhadora

cfb_2x_1718296.jpg

Bolo feito pela sogra, tava bom demaais. Ela comprou esses brinquedos de panelinhas pra por em cima do bolo

cfb_2x_1718298.jpg

cfb_2x_1718300.jpg

cfb_2x_1718302.jpg

cfb_2x_1718304.jpg

43 Respostas

• Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é vou ter que achar alguma coisa que libere esse tensão pra não estragar o momento né, obrigada noivinha 💓
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thaís 😊
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brenda! Falta pouco lindona, 38 dias Smiley surprise #chegalogodia21

Que delícia, esse é um momento mto importante! Que ótimo que você ganhou bastante coisa e que não precisou gastar muito! Imagino sua decepção com a quantidade de faltantes, é de se ficar chateada mesmo Smiley sad

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito legal noivinha!
    Não fique chateada com oq houve o importante é que lindo e que as pessoas que amam vocês também estavam!
    Quantos presentes, muito bom isso!Felicidades
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, que legal! Parabéns noivinha! Umas das melhores partes são os presentes, rsrsrs.

• Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que linda! Sobre a lista de transmissão do whatts, quem não recebeu é pq não tem teu contato salvo na agenda, só por isso mesmo. Quanto aos faltantes, isso faz parte linda, não fique chateada não e não deixe isso tirar tua paz, no dia C todos os que realmente amam vcs estarão lá, então não ligue para a quantidade e sim para a qualidade. 🥰
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda noivinha, estava tudo lindo, amei as ideias da brincadeiras kkk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo chá noivinha.
    Que pena que tiveram alguns faltantes mas foi bem lindo!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhoso seu chá noivinha 😍
    que pena teve muitos faltantes e das madrinhas tbm, lamento
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, lindo seu chá! Meus parabéns! Quanto aos faltantes, realmente muito chato suas madrinhas e família não terem ido, mas o bom é que não atrapalhou a diversão.
    Quanto ao estresse, noivinha, tente achar alguma estratégia que te alivie um pouco nestes momentos, pois vc precisa curtir o dia do seu casamento ❣️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicado 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas