Oiiee pessoal como estão? Já faz um bom tempo que não venho aqui nem pra comentar os debates de vocês. Agora faltam apenas 38 dias, e estamos com muitas coisas pra fazer e pagar kkk
Então sábado agora foi o meu chá de panela, foi bem gostoso, minha sogra deu todos os salgados e doces, e minha cunhada cuidou da decoração e das brincadeiras junto com a nossa cerimonialista.
O chá tava marcado pras 16h, convidei umas 70 pessoas. Todas as mulheres que estavam na lista do casamento. Mandei o convite pelo whatsapp msm, um umas 3 ou 4 semanas antes e outro na semana do chá. Fiz aquele que manda pra um monte de gente ao msm tempo, só que não sei pq algumas pessoas apesar de aparecer o online e o visto por último não chegou o convite e acabou que até madrinha da parte do noivo não recebeu convite. Porém isso aconteceu com umas 6 pessoas no máximo. Só que de 70 mulheres só foram 35, e nenhuma madrinha do meu lado foi, fiquei bem chateada com isso. (Tenho 10 madrinhas ao todo, 5 do meu lado e 5 do dele, do dele foram 4 do meu nenhuma, duas moram em outra cidade, mas tá fazer o que)
Fiquei chateada tbm pq da minha familia só foi minha vó materna, minha prima que a filha dela vai de daminha, e minha mãe. De resto foi só a família do noivo e amigas, e irmãs da igreja. Fiquei chateada com isso tbm, dá vontade até de desconvidar e nem de mandar convite pra outras pessoas. E pra ajudar meu noivo no dia acordou de mau humor, e eu super sensivel, chorei a manhã toda quase sem parar, só lá pelas 14h que fui me acalmando kkkkk fiquei pensando e no dia do casamento como vou dar conta???

Enfim meninas, tudo aconteceu, não recebi muito mico pq acertei a maioria das perguntas da entrevista com meu noivo kkk e foi isso.
Agora vamos falar um pouco da decoração:
O espaço não precisou ser alugado pq meu noivo é sócio do clube aqui da cidade e pega o salão de graça, só reservar o dia. As mesas e cadeiras tbm são do espaço. Alugamos as toalhas de mesa. Minha sogra fez salgados (coxinha, quibe, torta de frango), fez tbm bolos com e sem glúten, e cupcakes. Minha cunhada usou umas plaquinhas que ela já tinha do chá do meu sobrinho, e os vidros de centro de mesa com renda tbm foi reutilizado do chá de bebê dele. As lembrancinhas só paguei pelos vasinhos e as pedrinhas, minha tia fez pra mim por 50 reais 70 mudinhas.
E foi isso meninas, ficou simples mas foi muito especial, espero que sirva de inspiração pra vocês. E me digam como foi o de vocês tbm, qual é a expectativa se não teve ainda. Pra mim foi um dia muit conturbado apesar dos pesares. Gostaria que tivesse sido mais tranquilo, confesso. E pela falta de algumas pessoas e pela minha mãe não ajudar tanto assim no chá posso dizer que fiquei um tanto quanto decepcionada e até me desanimou. Enfim, não é fácil msm. *Desculpa o textão*
É isso meninas, algumas fotos agr, comentem tudo por favooooor, beijinhos
ps: tinha alguns videos mas não vai dar pra por hehe

Suculentas *-*

Brincadeira de fazer um desfile moda, e eu tive que escolher a ganhadora

Bolo feito pela sogra, tava bom demaais. Ela comprou esses brinquedos de panelinhas pra por em cima do bolo