Bom dia noivinhas. Esse é meu primeiro post aqui. Hoje venho trazer algumas fotos do meu chá de panela. Foi no dia 26 de outubro,no dia do meu aniversário. Foi simplesmente maravilhoso. Eu e meu noivo optamos por nao fazer festa de casamento por alguns motivos pessoais. Entao caprichamos no chá rsrsrs. A decoração foi toda feita por nós. Claro, tivemos ajuda de muitos( pais,irmãos,primos e minha cunhada). Tudo simples mas feito com muito amor, e todos elogiaram. Espero que gostem 😍.
Ver mensagem citada
No cha de panela nao fiz brincadeiras, tinha um numero grande de pessoas entao deixei que todos ficassem a vontade. Tivemos uma cama elástica para as crianças, o que foi bom para mante- los intertidos.
Ver mensagem citada
Oi noivinha. O cha de panela foi para todos. Fiz o de lingerie apenas para mulheres. Meu noivo participou de tudo, foi as compras comigo, ajudou a montar a decoração rsrsrs. No cha de panela, compramos os ingredientes e minha mae e minha sogra fizeram a comida, e meu sogro e meus cunhados ficaram responsaveis pela carne. Nao pedimos nada para os convidados, apenas os presentes. Dividimos os custos, paguei os ingredientes, e bebida, e meu noivo ficou por conta das carnes, e o restante das coisas para o churrasco. Ficou muito bom e foi uma experiência maravilhosa ver todos sairem satisfeitos e elogiando. Ate hj algumas pessoas chegam falando o quanto gostaram. Entao valeu super a pena.
Q lindo noivinha, parabéns. Ficou um charme que só.
Mais me da algumas dicas e conta um pouquinho mais.
Você chamou seu noivo para participar também no chá de cozinha? não é só para mulheres. Como foi essa experiencia? Pq também não quero deixar o meu noivo de fora.
Você fez algumas brincadeiras e pediu para algumas pessoas trazerem alguns pratos de comida e presentes?
Ver mensagem citada
Hmmmmm... me deu água na boca. Então noivinha, acho que churrasco fica meio caro. Como vamos nos casar em agosto, provavelmente faremos o chá em julho ou junho, então pensamos em fazer um charraiá com comidas típicas juninas. Como caldos, canjica, milho cozido, quentão etc.
Ver mensagem citada
Oi noivinha. Isso foi uma saga kkkkk meu noivo queria churrasco, e eu estava com medo de ficar mt caro kkkk. Mas chegamos a um acordo. Entao servimos arroz, farofa, vinagrete, churraco e pão de alho. De entrada a avó do meu noivo fez milho cozido, e os convidados simplesmente amaram.
Ver mensagem citada
Eh noivinha. Espero que dê pq ajuda mt. Ganhamos praticamente tudo. Mas como disse. Nao iremos fzr festa, então investimos um pouco mais no chá.