Foi em minha casa, fizemos a Decor , minha avó ajudou com alguns custos, ganhamos os salgados de uma tia e os suspiros das lembrancinhas de uma prima minha, outra prima deu o bolo(ela trabalha com isso) e outras duas primas ficaram responsáveis pelas brincadeiras teve vários brindes e foi maravilhoso. Meu noivo só apareceu no fim, Deu em torno de 30 pessoas e poucas pessoas faltaram mas avisaram, ganhamosss muitoooos presentes o que vai ajudar bastante!!! Foram muitos imprevistos, alguns estresses e muito esforço mas no fim deu tudo certo e Somos gratos ao Senhor por ter nos proporcionado esse momento tão lindo e especial, por toda ajuda que recebemos, pelo amor , carinho e por todos os presentes .
O convite foi Digital, mandamos por whatsapp e a lista foi online pelo site Meuchadepanela.com (gratuito) onde as pessoas escolhem algo da lista e levam no dia, o que foi maravilhoso pois cada um ficava a vontade pra escolher!

As lembrancinhas foram cones de suspiros, queria algo diferente, feito por nós e no fim ficou muitooo fofo