Bom, eu comecei escolhendo a cor da festa, verde e branco e como sou um tando detalhista com algumas coisas, eu pensei em cada detalhe da mesa e painel. Eu tirei fotos de cada pontinha que queria mostrar pra vocês, mas no dia seguinte quando procurei no celular havia sumido tudo (mau de Samsung). Fiquei desapontada pq haviam até fotos para fazer passo a passo, mas infelizmente sumiu tudooo.
Enfim... Depois de escolher a cor e decidir tudo que queria por na mesa, eu criei uma lista de compras e fui as compras com meu noivo e uma das minhas madrinhas. Pra resumir: Usei papel cartão para fazer as banquinhas que estão apoiando os doces e na parte interna coloquei palito de churrasco pra ficarem firmes, os lados fechei com papel crepom e terminei em EVA. Os arranjos de mesa fiz com flores de fita de cetim (costurei uma a uma), o jarro do arranjo fiz com papel cartão e encapei com papel crepom, finalizei com fita de cetim, EVA e meia pérola (esse da pra fazer o passo a passo). As lembrancinhas são pequenas panelinhas na cor branca com tampinhas transparentes, então enchi elas com balinhas na cor verde limão e coloquei no saquinho e fechei com fita de cetim branca.O painel é de TNT branco e verde com as letras em EVA (Eu que fiz as letras também e montei o painel). Fiz um porta retrato de cartolina verde e coloquei duas fotos escolhidas pelo meu noivo, depois enfeitei com restos de papel crepom e um coração em EVA. Coloquei também as letras iniciais dos nossos nomes e um coração para decorar... as letras foram feitas de papelão, palito de churrasco, jornal, aquela fita branca igual durex (esqueci o nome), cartolina e papel crepom... ah, e muuuita cola branca. O coração só n usei o papel crepom, em vez disso eu pintel ele todo com tinta guache vermelha em cima da cartolina mesmo e deu muito certo.
As fotos... quem quiser tirar duvidas é só perguntar. Espero ter inspirado vcs... beijoooos!