Bom dia Comunidade! ❤️
Gostaria de começar esse post, dizendo que sou muito privilegiada, minha família mesmo numerosa, sempre fui muito unida, a gente ama festejar, e estar sempre juntos. Eu não ia fazer chá por N motivos, entre elas a falta $$ (não tá fácil pra ninguém). Ontem, saí de casa, para ir ao aniversário surpresa da minha tia 🤡, chegando lá a surpresa era pra mim! Minha família tinha organizado um chá de Panela Surpresa 🥺

E eu juro, não desconfie de nada, eu sempre descubro as coisas antes, mas dessa vez, nem passou pela minha cabeça, e até meu noivo que é um boca aberta, conseguiu segurar o segredo 😂😂Minha irmã quem organizou tudo, contratou decoração, bolo, uma tia deu a torta, outro o cachorro quente, minha mãe fez caldo verde, e meu noivo comprou as bebidas.Minha irmã criou um site no iCasei, para que as pessoas comprassem os presentes, e fosse convertido em dinheiro, para comprar as coisas do meu jeito (sou chata, confesso 😅), e pasmem, arrecadou mais de R$ 1.200,00, será de uma ajuda e tanto. Algumas pessoas não compraram pelo site e levaram os presentes pessoalmente.Foi uma noite para ficar na memória, eu nunca vou me esquecer tudo que vivi ontem, o cuidado, o capricho, o zelo e amor.Se tiverem condições e puderem fazer, façam, foi uma experiência única!Agora, que venha o casório.