Noivinhas, enfim chegou um dos debates que eu queria muito fazer: do meu chá de Panela.
Foi muito legal, a mesa ficou do jeito que eu queria.
O que servi: salgadinhos, torta, caldo verde, bolo, docinhos, refrigerante e suco.
Brincadeiras que fiz: bingo da noiva, e o que tem na bolsa ou algo que tivesse vestindo. Os brindes foram umas sacolinhas com chocolate e balas.
Lembrancinha: um sachê de cheirinho que comprei no Elo7.
O que deu de "errado": Faltou muiiiiita gente, a minha sorte foi que minha mãe convidou varias pessoas que eu não sabia. Se não, teria uma metade das pessoas que tinha. Acho que eu devo ter convidado uma 40 pessoas, e provavelmente, tinha umas 20 e poucas das que eu convidei, ainda farei a conta disso.
Outra coisa que não foi como planejado foram as brincadeiras, eu tive que organizar tudo, dai passei para a minha irmã como deveria ser feito, mas ela não fez exatamente como eu queria, confundiu músicas, por ex., pedi para as convidadas trazerem fotos, dai quem não trouxesse escrevia um bilhetinho para dizer como me conheceu, ou alguma lembrança, que era para colar em cada presente da pessoa, e ela colocou tudo em uma caixa misturado, e não dava para saber quem tinha escrito mais, e em qual presente ia. No fim resolvemos, fui adivinhando e apessoa falava qual presente tinha dado. Acertei quase tudo, então não paguei muita prenda, e minha irmã não escolheu as melhores prendas (na minha opinião), mas no fim, deu tudo certo.
Quanto a se compensou pelos gastos ou não, eu nem sei dizer. Eu acabei ganhando muita coisa da Tupperware, que é caro, ganhei um multiprocessador que é mais caro também. Mas, eu já não estava esperando que compensasse com o que eu gastei em presentes, eu queria mesmo era comemorar esse momento com as pessoas que gosto, então vale a pena de toda forma.
Segue as fotinhas abaixo:
chá...
chá...
mesa.
mesa.
mesa.
mesa.
mesa.
mesa.
presentes