Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cahevicttor
Top das Noivas Junho 2017 São Paulo

Meu chá de viagem esta chegando :)

Cahevicttor, dia 24 de Maio de 2017 às 12:24

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 34

Boa tarde meninas lindas Será neste sábado o chá e será na casa de uma madrinha, que se ofereceu dando a casa dela como lugar para o evento. Eu antes queria fazer um chá de viagem com todas as mulheres da lista... mais achei meio errado pq é algo muito intimo né... parece que to implorando em...

Boa tarde meninas lindas

Será neste sábado o chá e será na casa de uma madrinha, que se ofereceu dando a casa dela como lugar para o evento.

Eu antes queria fazer um chá de viagem com todas as mulheres da lista... mais achei meio errado pq é algo muito intimo né... parece que to implorando em ganhar coisas... então resolvi fazer só as madrinhas e mais 4 amigas intimas por fora.

A ideia do chá de viagem é apenas ganhar lingeries... no inicio eu ia pedir itens para a lua de mel ( chinelos, biquinis e tals... mais achei que sairia caro para o bolso delas) ai decidi que será apenas lingerie e a unica exigência é que não seja verde, porque não gosto de verde rs.


A IDEIA É APENAS DECORAR O CHÁ CONFORME O DESTINO DA LUA DE MEL, MAIS O PRESENTE É LINGERIE.

Fiz o convite virtual:

Convite do cháConvite do chá

E quase todas confirmaram presença, serão 30 mulheres loucas e recatadas kkk

PEDI PARA QUE TODAS VIESSEM DE PINK rs disse que teriamos uma surpresa, mais na verdade é que ficar legal na foto rs, quero ver minha vó de rosa, entrando no clima, falando de sexo rs

Fiz umas comprinhas pro chá:

Maletinhas de viagem - vou colocar balinhas dentro e serão as lembrancinhasMaletinhas de viagem - vou colocar balinhas dentro e serão as lembrancinhasCanudos para os coqueteis - este apenas para a noivaCanudos para os coqueteis - este apenas para a noivaplaquinhas pra colocar na mesa- vou fazer escrito BRASIL X PUNTA CANAplaquinhas pra colocar na mesa- vou fazer escrito BRASIL X PUNTA CANAColheres para os coqueteis -pegar as frutasColheres para os coqueteis -pegar as frutas
Canudos para os drinks- convidadas terão nos seus copinhosCanudos para os drinks- convidadas terão nos seus copinhos

A ideia é que a mesa seja decorada desta forma.. e vou imprimir fotos de Punta Cana pra fazer um fundo atrás rsA ideia é que a mesa seja decorada desta forma.. e vou imprimir fotos de Punta Cana pra fazer um fun

Consegui emprestado um globo e tenho um pequeno também, estou vendo qual uso.

Terá este cofre lá para pedir uma ajuda com os dolares que preciso levar para o casamento, mais nada obrigatório, estará la, quem puder ajudar, ajuda .Terá este cofre lá para pedir uma ajuda com os dolares que preciso levar para o casamento, mais nada

Pra comer:

- teremos mini churros ( encomendados pela mãe da minha madrinha que também é praticamente a minha mãe rs)

-Pão com patê caseiro

-Petiscos

- Vou comprar uns doritos, salgadinhos mesmo pra encher na mesa

-Docinhos de copinho

-Bebidas sem alcool ( coqueteis feitas pelas madrinhas)

-Refri, água

-bolo que minha mãe vai fazer que será mais ou menos este

O topo de bolo será um dos canudos rsO topo de bolo será um dos canudos rs

As brincadeiras... bom eu escolhi estas:

1º ADIVINHAR O QUE A NOIVA/NOIVO VAI LEVAR NA MALA:

DIVIDIR EM 2 EQUIPES E UM GRUPO DESCOBRE O QUE O NOIVO VAI LEVAR, E OUTRO DESCOBRE O QUE A NOIVA VAI LEVAR.

O grupo que mais se apróximar da lista oficial dos noivos, ganha um prémio e ponto.

2º dinamica: cada convidada ganha uma maleta de uma cor ( podem ter pessoas com a mesma cor) e a cor é representada por algo, por exemplo:

- na maleta vermelha vc deve colocar o que a noiva não deve fazer na lua de mel

-na maleta azul vc deve colocar o que a noiva deve fazer na lua de mel

E no final, a noiva lê para todo mundo se divertir e a noiva deve descobrir quem escreveu, se ela errar, ela paga um mico.

3ºbrincadeiras de descobrir a cor da lingerie dada pela madrinha ou amiga sem abrir o pacote - isso só pela afinidade.

4º enquete da madrinha- saber se ela sabe sobre a noiva.

O que vcs acharam?

Ain gente, quero ganhar lingerie viu rs pq eu não comprei nenhuma até agora, to mais apertada que o próprio aperto rs ta dificil, espero ganhar pelo menos uma pra usar na noite de nupcias.


34 Respostas

  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar de um chá com este nome, mais pelo q vi é chá de lingerie. Rsr pareceu chá para arrecadar cotas de viagens..gostei da idéia de todas irem de rosa.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal! nunca tinha ouvido falar desse chá, é uma ótima ideia!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas