Por conta de toda essa pandemia não vou conseguir casar em setembro, adiamos para março, porem já estava tudo pronto para morarmos juntos, entao decidi criar uma ideia diferente para poder ganhar os presentes e fazer algo pra ficar marcado em nossas vidas. Então criei o CHÁ DRIVE onde as convidadas iriam passar de carro, entregar o presente e eu entregaria um kit contendo salgadinho, torradas, mini cachorro quente, e a lembrancinha também. DEEEEEU SUUUUUUPER CERTO E QUERIA COMPARTILHAR COM VOCES QUE VALEU MUUUITO A PENA 👏🏻👏🏻👏🏻🏠🏠🏠❤❤
Amei as fotos, especialmente por esse sorrisão lindo, que realmente demonstra que foi tudo lindo! Parabéns, minha linda! Que vc mantenha sempre esse jeito lindo de enxergar as situações. Super beijo!
Ver mensagem citada
Voooce viu, também fiquei muuuito feliz e realizada. Agora podemos morar juntinhos e esperar o casamento chegar, levando embora essa pandemia.
Noiva Constante
outubro 2022
Paraná
Karol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que ideia incrível, parabéns pela paciência e positividade nesse momento tão turbulento que estamos vivendo. Vai dar tudo certo! Felicidades ao casal