Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karinne
Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco

Meu chá... Dúvida entre chá de panela ou chá de lingerie.

Karinne, dia 17 de Julho de 2020 às 09:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Na verdade quero os dois, o que faço? Kk

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Julho de 2020 às 05:39
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karinne!

O chá de lingerie pode ser ainda mais reduzido em número de convidados do que o chá de panela, por ser algo mais íntimo.

Enquanto o de panela costuma ser algo mais tradicional, o outro pode ser realizado de várias formas, em lugares diferentes etc.

Pense no formato desse evento e, se puder (se estiver dentro do seu orçamento), faça os dois! Certamente, ambos renderam boas memórias Smiley smile

Um beijo,

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se estiver em seu coração faça os dois!! Eu vou fazer só o de lingerie porque vamos morar juntos antes do casamento, então até próximo ja teremos tudo

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se e sua vontade , faca os dois ❤ eu teirei so o de lingerie
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee Karinne. Dá pra vocês fazer os dois, já que gosta hehe. Eu não farei nenhum, mas se eu fizesse, optaria somente pelo chá de lingerie. Depende muito também do que você mais precisa e do valor que ficaria para fazer os dois chás.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karinne....

Eu acho os dois bem divertidos, e como você quer... faria os dois..

mas como sou um pouco chatinha com lingerie (pode me julgar... kkkk só uso de três marcas e acho esquisito fazer lista em uma loja especifica, mas essa é a minha opinião tá! )Smiley tongue Neste sentido, faríamos o chá de panela, na versão charraiá.

Mas como adiamos o casamento e já estamos juntos, faremos um chá de casa nova beneficente após o casamento.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você faz os dois!! hahah
    O chá de panela pode fazer algo mais tradicional e o chá de lingerie pode marcar com as amigas em algum bar ou balada, tipo uma despedida de solteiro e não pesa no bolso já que cada uma paga o seu 😊
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karinne,

Se vc pode, faça os dois. Mas, se não, pese o que é mais importante pra vc. Se vc quer ou precisa dos presentes para casa, ou se vc gosta mais da ideia de compartilhar um momento divertido e ousado com sua amigas mais próximas.

Eu vou fazer só o de panela pq combina mais comigo e com as minhas necessidades e expectativas, e tbm com as minhas convidadas.

Mas não tem regra. Veja o que você gosta mais e sonde as suas convidadas, pois a opinião delas pode te ajudar a decidir. Smiley kiss

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karinne, se é de sua vontade faça os dois. Talvez no de lingerie convidar somente as madrinhas sera legal botar o papo em dia, falar do grande dia, se conhecerem melhor. Eu faria isso sem duvidas, mas como tereu somente uma madrinha, nem rola kkkkkk

Smiley heart

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii!!! São coisas distintas!! Se é algo que vc quer, faça os dois!! Mas se não tiver condições, pensa em qual dos dois vc não abre mão!! Qual o propósito do chá?? Vc deseja ganhar presente ou reunir seus amigos e convidados? Eu não farei o chá de panela pois pretendo comprar minhas coisas do jeito que eu gosto!! Mas terei chá de langerie pras minhas madrinhas se conhecerem melhor e vai ser diversão na certa hahaha ❤️
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Eu tb quero fazer os dois. Pesquisando as datas, farei o chá de panela dois meses antes do casamento e o de lingerie um mês antes. Quero muito poder ter esses momentos de confraternização com as pessoas q amo! ❤
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karinne, se você tem condições e quer fazer os dois, não vejo porque não fazer.

Eu vou fazer apenas o chá de lingerie, pq considero um evento muito divertido e sempre tive vontade de ter um. Já o chá de panela, não faremos pq, querendo ou não, são mais gastos que muitas vezes nem compensa. É um momento legal para reunir as pessoas, mas aqui vamos passar hehehehe. Além disso, prefiro comprar nossas coisinhas.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso faz um chá de panjerie hahahaha
    Eu se fosse você pensaria com calma em qual dos dois fazer, você pode fazer os dois, sem problema algum, mas vai do custo que você deseja gastar com isso. Eu pensaria em qual dos dois eventos valeria mais a pena pra mim, que no meu caso foi o chá de panela.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karinne. Acho que depende de algumas coisas, como por exemplo, o que você já tem, como se sente em relação a isso... Eu, por exemplo, fico um pouco desconfortável com chá de lingerie, não sei se quero mesmo fazer. Sem contar que dá sim pra fazer os dois juntos. Antigamente o chá de panela era só com convidadas, depois que foi surgindo o chá bar e o convite estendido aos homens.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas