Domingo passado foi o meu Chá; Foi organizado por minha mãe, irmã e uma madrinha, para o meu lado da família, como me caso em setembro, quisemos adiantar o chá e o tema foi Arraiá!
Para a família do noivo foi organizado um outro chá (pq tem mta gente e não caberia todo mundo num lugar só kkkkkk).
Fizemos tudo temático,comidas, decoração!
De doce servimos:
Broa de Fubá
Bolo de Cenoura com cobertura de chocolate
Amendoim praliné
Paçoca
Pé de Moleque caseiro
Brigadeiro no copinho
Naked Cake
Canjica
Salgados:
Cachorro quente de tabuleiro
Caldo verde com torradinhas
Mini sanduíche de frango
A lembrancinha foi uma panelinha de barro com um bombom com recheio de leite ninho dentro!
Fiz várias plaquinhas divertidas para as fotos, o convite eu mesma fiz em corel draw e a cortina colorida no fundo da decoração foi feita por mim com papel crepom (muuito mais barato que fita de cetim, como se ve em algumas decorações por aí e fica tão bonito quanto!). Os arranjinhos de mesa fizemos com garrafinhas de leite de côco que juntei durante esses meses e comprei florzinhas secas coloridas e fita para ornamentar, ficou tudo lindo!
Nas brincadeiras, organizadas pela minha irmã, e duas madrinhas, tive que adivinhar os presentes e se errasse pagava uma prenda...além disso, escreveram várias perguntas e me perguntaram SIM ou NÃO e eu não sabia o que estava respondendo kkkk foi hilário!
Convite do Chá

Decoração da mesa de doces

Arranjo de mesa

Mais da mesa de doces

Mesa com salgados e caldo verde

Meu traje caipira

Naked Cake

Lembrancinhas e plaquinhas divertidas

Também teve maldade (olha a cara da minha prima kkk)

Jogo do sim ou não kkk

Jogo do sim ou não kkk