Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais

Meu checklist dos 10 meses

Lívia, dia 5 de Junho de 2017 às 18:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oii gente!! Eu e o noivo estávamos tranquilos achando que já tínhamos fechado a maioria dos serviços até que fomos em uma feira de casamentos em que vimos que ha muito o que fazer ainda..Esse é o meu atual checklist faltando 10 meses para o dia C. A cada mês vou atualizando..Coloque aqui embaixo o de vocês!
10 meses antes:
Buffet ✔Decoração ✔Boate / DJ ✔Salão de festas ✔Cerimonialista ✔Fotografia ✔Filmagem ✔Músicos - Cerimônia ✔Celebrante (Aguardando confirmação) ❌Dia da Noiva❌Vestido❌Atração musical - Recepção❌Convites❌Convite Padrinhos❌Alianças❌Lembrancinhas ❌Save The Date ❌Terno do Noivo ❌Espaço kids ❌Hotel Noite de Núpcias ❌Viagem Lua de Mel ❌Letreiros Luminosos ❌Casamento civil ❌Seguranças ❌Carro dos noivos ❌Enxoval ❌

11 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 6 de Junho de 2017 às 10:11
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha preocupação é o vestido... medo de não achar... rsrsr

• Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta um ano e cinco meses. Fechamos salão e essa semana fecharemos som e iluminação. O😊
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Corre noivinha! Kkkk
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com exceção do vestido e da filmagem, os outros itens tem um custo menor então é mais fácil de resolver. Mas já tá bem adiantada. Parabéns!
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, a oferta de DJ no mercado é enorme! Então acho que não precisa desesperar não. Falta pouquíssimas coisas pra você fechar tudo. Parcela no cartão e tá tudo resolvido kkk
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se te serve de consolo , com 12 meses eu só tinha o pacote do salão. Cerimônial, fotografia e filmagem fechei mês passado. Então calma que ainda dá tempo
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro meu faltando 9 meses
    Buffet ✔Decoração ✔Boate / DJ ✔Salão de festas ✔Cerimonialista ✔Fotografia ✔Filmagem ❌(ainda nao sei sr viu ter) Músicos - Cerimônia ✔Celebrante ✔Dia da Noiva❌Vestido❌Atração musical - Recepção✔Convites✔Convite Padrinhos✔Alianças❌Lembrancinhas ✔Save The Date ✔Terno do Noivo ❌Espaço kids ✔Hotel Noite de Núpcias ✔Viagem Lua de Mel ✔Letreiros Luminosos ❌( vou ter uma cortina de led nao letras) Casamento civil ❌Seguranças ❌Carro dos noivos ❌( nao teremos um carro especial pois a cerimônia será no local da festa) Enxoval✔Doces finos e bolo✔
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu noivinha!!!😀 Faltam 4 meses e eu ainda não fechei o DJ, posso ficar desesperada? Kkkk
    Buffet ✔Decoração ✔Boate / DJ ❌Salão de festas ✔Cerimonialista ✔Fotografia ✔Filmagem ✔Músicos - Cerimônia ✔Celebrante ✔Dia da Noiva✔Vestido✔Atração musical - Recepção✔Convites✔Convite Padrinhos✔Alianças✔Lembrancinhas ✔Save The Date ✔Terno do Noivo ❌Espaço kids ✔Hotel Noite de Núpcias ❌Viagem Lua de Mel ❌Letreiros Luminosos ❌Casamento civil ✔Seguranças ✔Carro dos noivos ❌Enxoval ✔

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm falta 10 meses pro meu e so fechei foto , decoração e cerimonial 😱
    • Responder
  • Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda n fecheii nem a metadee k noivinhaa o meu falta 11 meses k
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaa... tem muita coisa ainda pra fechar tbm e o meu falta 6 meses.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas