Olá noivinhas tudo bem? Optei por um convite clássico e diy também! O que vocês acham? Nosso convite será assim! Quero ele assim : Modelo de Convite e ai o que vcs acham? Gostam do mais clássico?
Oi... o papel sai até R$ 1,20 por folha, pq é uma folha perolada, o pingente eu nao sei se vou colocar ele ou se vou fazer apenas um lindo laço de fita de 3 cm.. eu pesquisei esse modelo para comprar e ele é super caro, sai a R$ 23,00 a unidade, e pra fazer eu irei gastar por volta dos R$ 4,00.. uma bela de uma economia, ja que o modelo do convite nao é nada simples.
Oi, que bom que gostou, na verdade eu irei recortar ele no papel perolado 120 ou 180 gr.. ja fiz o teste e deu super certo!! eu recorto ele na silhouette.. pois eu trabalho com personalizados rsrsrs
Nossa que lindooo, é perfeito, pensei que esse papel só tinha branco..fica muito elegante. É muito difícil de achar? E o custo de fazer está realmente valendo a pena? E essa jóia no meio, você achou para comprar? Simplesmente ameiii!
Vi também, mas ai já tinha impresso os meus e não tinha orçamento para esse papel, é beeeeeem carinho, mas seria ainda mais bacana, útil e interessante né. Quase uma lembrancinha rs