Por aqui também não iremos depender de ninguém, porém pra saber a hora certinha eu preciso marcar na igreja ainda e a igreja onde quero realizar a cerimônia só marca com 1 ano de antecedência, ou seja, em Outubro de 2020 somente, por isso tenho que esperar para ter certeza do horário.
Ver mensagem citada
Poe antecedência nisso,mais infelismente não tenho ninguém pra me ajudar,é só eu e meu noivo mesmo,então sem condições de deixar pra cima da hora..
Ver mensagem citada
Amiga o tempo voa pode ter certeza,por isso to tentando resolver as coisas o quanto antes,pra não ficar doida kkkkk nos noivas surtamos rsrs bjos.
Ver mensagem citada
Nossa nem fale, ainda temos bastante coisas e bastante tempo ainda pela frente.. espero que passe rápido porque estou beem ansiosa também 🥰🥰
Ver mensagem citada
Pois é sabemos bem como é corrido né,eu tbm alguns contratos fechados mais muita coisa ainda pela frente né,e a danada da ansiedade que não me larga,bjos Boa sorte!
Aí que lindos noivinhaa. Isso ai, sigo suuuper ansiosa aqui me caso quase um mês antes de você 12/06/2021 já estou com bastante contratos fechados mas você acredita que o convite ainda não mandamos fazer rsrs 😘❤️