Olá meninas!!
Agora vim falar sobre o convite do meu chá de barnela, bar ou panela, tanto faz kkkkkk
Já tinha feito o download de um modelinho bem simples que só precisa preencher a mão, mas li o debate de uma noivinha que fez um convite incrivel só usando paint e word, e no final ela diz, "se eu consigo vc tambpem consegue!", se uma noiva fala, ta falado. kkkkkkkk
A primeira coisa for decidir pelo tipo de convite, e estou apaixonada por convites e artes estilo lousa, pois bem, procurei o fundo no amado google, e depois fiz download de várias letras. Gente esse google é o nosso melhor aliado, tem de tudo.
E segue como ficou abaixo, e sim, vc consegue, só usei o paint e o word gente. To muito orgulhosa de mim. Vou revelar em papel fotografico e depois colar em uma manta magnetica como uma outra noivinha ensinou em outro debate.
por favor me falem o que acharam.
(Duvida, oq acham da ideia de pedir para levarem a bebida e o salgado? coloquei pois conversei com várias mulheres da familia e elas mesmo me deram a ideia, mas to com muito receio.
)
convite, data ficticia.