Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Meu convite de casamento dos sonhos!

Luana, dia 15 de Abril de 2020 às 17:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 99

Oi noivinhas. Como estão? Gostaria de compartilhar com vocês o nosso convite de casamento. Vou postar algumas fotos, e desculpem pelo textão!! A principio queríamos algo bem clássico (vou colocar o modelo em baixo), mas olhando o Pinterest vimos um modelo bem diferente e achamos incrível,...

Oi noivinhas. Smiley ring

Como estão?

Gostaria de compartilhar com vocês o nosso convite de casamento.

Vou postar algumas fotos, e desculpem pelo textão!!


A principio queríamos algo bem clássico (vou colocar o modelo em baixo), mas olhando o Pinterest vimos um modelo bem diferente e achamos incrível, mas nem cogitamos muito porque imaginamos que ia sair MUITO caro pelo estilo.

Ai fomos pesquisar, fomos em duas lojas na Mooca/SP, e os preços de cada estava saindo quase 20,00 CADA CONVITE, eu pensei, "O QUEEEEEEEEEEEE?", de jeito nenhum, muito caro kkk ia sair muito caro, sendo que nem todo mundo tem o zelo de guardar de recordação.

Aí resolvemos que íamos fazer por nós, contratar uma pessoa pelo Elo 7 que imprimia no acrílico e compraríamos o envelope e montaríamos. Mas eu não gostava de nenhum envelope, não achava nenhum como eu queria e estava com medo de fazer separado e não ficar bom.

A arte meu noivo que ia fazer, porque ele é da área de marketing, então está acostumado e o texto fizemos juntos.

Aí eu encontrei aqui no grupo, pesquisando o Atelie de Convite em Santo André, e chamei ele pra ir lá, fomos... Aí falamos como queríamos o convite, ela deu várias ideias, e eu pensando que ia ser caríssimo igual o primeiro, quase 20 reais, quando ela me fala que cada é 5,90, quase chorei na frente dela kkkkk porque ia ficar o mesmo valor se fossemos fazer sozinhos. Ai fechamos, e ele ficou PERFEITO, como queríamos.


A princípio, queríamos assim:

Convite-de-Casamento-classico-barato-pap


Mas, depois optamos por esse estilo, não sei na foto vai dar pra ver como é, mas o envelope é dourado acetinado, e o convite é de acetato.


cfb_1754451.jpg


cfb_1754453.jpg


cfb_1754455.jpg


cfb_1754457.jpg


cfb_1754459.jpg


cfb_1754461.jpg


cfb_1754463.jpg

Como meu casamento foi adiado, a moça que fez irá fazer o mesmo convite virtual para enviarmos com a nova data!


É isso, meninas.

Smiley heart

99 Respostas

  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiiii! 😍😍😍
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ual muito lindo seu convite adorei!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo e otimo preço, aqui nao seria mesmo de 20,00

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas