Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Meu convite de Casamento, padrinhos... #vemver

Marjorie, dia 12 de Julho de 2018 às 01:21

Publicado em Fórum DIY 40

Oi gente... Vim mostrar um pouco do que fiz ontem, NA CORRERIA KKKK , tudo porque entramo na casa 99 dias pro casamento e eu não entreguei nada, apenas mandei o Save the date por whatsapp mesmo kkkkk. o post vai ser GRANDE, mas vai valer a pena prometo. Vamos começar então. As artes fiz TODAS pelo...

Oi gente...

Vim mostrar um pouco do que fiz ontem, NA CORRERIA KKKK , tudo porque entramo na casa 99 dias pro casamento e eu não entreguei nada, apenas mandei o Save the date por whatsapp mesmo kkkkk.

o post vai ser GRANDE, mas vai valer a pena prometo.

Vamos começar então. As artes fiz TODAS pelo site CANVA, levei maior surra no começo, mas depois consegui entender como funcionava (tudo por pura preguiça de mexer no PhotoShop).

SAVE THE DATEcfb_1329270.jpg

obs: ficou simples porque não entendia direito o canva.

Nosso Convite cfb_1329272.jpg

obs: quando levei na gráfica, queria um tamanho um pouco maior, então tivemos que acrescentar o nome dos pais embaixo do "com a benção de seus pais" [mostrarei as fotos quando estiver prontos]

Convite Individual COM NOMEScfb_1329274.jpg

obs: aqui parece enorme mas juro que impresso não ficou kkkk . Então decidi colocar NOMES E SOBRENOMES nos convites individuais, por questão de, SEMPRE tem aqueles palhaços que querem levar mais alguém no casamento, desculpa estou pagando buffet para um numero X de pessoas, não quero surpresas no dia.

e as dicas super importantescfb_1329276.jpgpadrinhos é mais susse de lidarcfb_1329278.jpgPara aquelas malas se tocarem que é pra ir com vestido que eu pedi e sem rolar patrocínio.cfb_1329280.jpgMADRINHAS: TONS PASTÉIS (CANDY COLORS) E PADRINHO GRAVATA PRATAcfb_1329282.jpgmensagemcfb_1329284.jpgManual dos padrinhoscfb_1329286.jpg

Fiz a lista de presentes do mesmo jeitinho!

E as tags dos nomes dos convidados pro convite ficou bem parecida com tudo kkkk

lagrimascfb_1329292.jpg

ULTIMA COISA PROMETO

Vai ser colado na tampa das caixascfb_1329294.jpgpadrinhoscfb_1329296.jpgmadrinha cfb_1329298.jpgEsse vai ser diferente, só porque ele é irmão de uma daminha nossa, ai achei chato dar uma caixa com doces pra uma criança e a outra não. [opção]cfb_1329300.jpgpajemcfb_1329302.jpgdaminhacfb_1329304.jpg

Fiquei chateada que esqueci de fazer a dos meus pais e dos meus sogros (sim eles vão ganhar uma caixa também kkkkkk), vou ter que voltar na gráfica só pra imprimir essa desgraça ¬¬

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar.

AHHHHH próximo post creio que será um passo a passo das minhas bandejas, caixas dos padrinhos e convites [ SIMMMMM OUTRO POST GRANDE COM VÁRIAS FOTOS KKK]

Smiley love

40 Respostas

• Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas!! Parabéns Noivinha❤️
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns. .. Sao lindos
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍 se precisar de ajuda ou qualquer coisa é só chamar 😊
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê.
    Então fiz tudo sozinha, levei tudo pronto pro rapaz, pedi só pra ele ajeitar o tamanho.
    Bom o convite do casamento foi o mais chatinho de todos, mais de resto ele só add uma borda branca e diminuiu o tamanho.
    Porque por exemplo os individuais eu fiz naquela oplao CARTÃO que tem no Canva, ele é 10,5 por alguma coisa kkk aí ele diminuiu.
    Ah quando você usar a opção CONVITE aquele quadradinho quando você faz 1 por 1 existe a opção de add opção para corte AJUDA MUITO porque aí ele só diminui no tamanho que você precisa.

Mas se optar por fazer naquela folha A4 na primeira fileira das opções também da, só vai dar mais trabalho porque você vai ter que dividir tudo kkk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela dedicação Marjorie
    Ficou lindooo
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da um pouco de trabalho mais vale a pena
    • Responder
  • Jailma
    Noiva Esperta Dezembro 2026 São Paulo
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei !!! Vc fez tudo ? Estou fazendo também pelo Canvas porém estou com dúvida nas medidas . Como funciona pra imprimir na gráfica?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana !!!
    Ainda não fiz meus convites , nem dos convidados , nem padrinhos !!!
    Adorei a ideia Smiley shame
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas