Meninas, vcs pediram eu vou tentar fazer o passo a passo pra vcs em fotos pode ser? Vamos lá! é Bem facil. (prestem atenção nas fontes)... As fotos não estão boas pq tirei pelo cel... fiquei com priguiça de ficar fazendo print nelas.!
1 - Abra seu Word: vá em Layout da Página, e click em orientação, eu deixei minha folha como paisagem (folha deitada)..
2- A escolha da flor, (você pode encontrar em qualquer lugar algum desenho para pintar no google. Vamos coloca-la em qualquer lugar... no meu caso foi no lado direito!
3- vamos colocar a frase... a Minha frase é blibica, Fica linda... (usei a fonte Monotype Corsiva, Tamanho 14). ela devera ficar em cima de tudo... No começo do convite!
4- Se vcs ja perceberam... na maioria dos convites "os pais dos noivos que convidam as pessoas" Então iremos colocar o nome "completo do seus pais, e do seus sogros. (usei a Fonte Monotype Corsiva, Tamanho 14, NEGRITO:
5- como eu disse que são seus pais que tão "convidando" os pessoal Vamos inserir isso no convite (usei a Fonte Monotype Corsiva, tamanho 12:
6- Colocaremos nome e inicial do sobrenome Seu e do seu noivo. (usei a Fonte Vivaldi, Tamanho 35, NEGRITO.
7 - Agora, explique aonde será a cerimonia e a festa, (usei a fonte Monotype Corsiva, Tamanho 12, DEIXE EM NEGRITO A DATA DO CASORIO PARA DESTACAR).
8- Deixe uma observação pequena para o pessoal "confirmar a presença"! (usei a fonte Corbel, tamanho 8) é uma coisa pequena e não precisa ser chamativa ok.
9- Se vcs perceberam no fundo tem uma foto meia clara.. Vamos fazer? Vá em Layout da pàgina novamente, Clica em Marca D'agua, irá abrir um quadrado... Vá em Personalizar Marca D'água.
10 - Irá abrir uma janelinha Marca D'água impressa... selecione a bolinha no Marca d'água de imagem, e selecione a imagem (de preferencia foto preto e branco), clica em aplicar pra vc ver se vai fica bacana... se ficar legal, click em ok.
ESTA PRONTO O CONVITE