Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samanta
Noiva Principiante Março 2025 Rio Grande do Sul

Meu convite de casamento por adesão está bom

Samanta, dia 23 de Setembro de 2024 às 11:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Guardado

Meu convite de casamento por adesão está bom 1

Meu convite de casamento por adesão está bom 2
O que vocês acharam do meu convite?

Sim

60%

25 votos

Pode melhorar

38%

16 votos

Não

0%

0 votos

15 Respostas

Última atividade por Carol, dia 24 de Setembro de 2024 às 14:15
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei ótimo!

    Não tem como colocar o cardapio em forma de link e redirecionar o convidado para lerem tudo de fato? Deixa bem claro que é o valor por pessoa, sempre tem alguém que dá de desentendido e fala que não foi exatamente assim que foi informado.

    Fora isso, tá perfeito!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei que ficou claro e sucinto, eu só incluiria que esse valor é por pessoa, pra ficar ainda mais claro possível

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Principiante Março 2025 Rio Grande do Sul
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é uma boa também, falar diretamente no WhatsApp
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De tudo o cardápio talvez não seria tão útil no convite e sim se alguém solicitar .
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, gostei muito da arte mas a informação do buffet não achei muito legal. eu faria um cardápio a parte e colocaria no convite um link pra pessoa clicar e ser redirecionada. Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia falar a mesma coisa que a Giovana sobre o final do convite. A sugestão dela ficou ótima

    Caso você queria falar sobre essa cobrança fale com quem confirmação com você no número.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu sou bem direta eu achei bom. Foi direto ao assunto sem muitos rodeios.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O convite ficou lindo! Acho muito legal você informar o cardápio para os convidados, assim ninguém é pego desprevenido, mas concordo com as meninas sobre enviar um pdf ou link a parte com o cardápio e as informações sobre o restaurante pois deixará seu convite mais leve e sem tanta informação. Sobre a mensagem aos convidados, concordo com a Giovanna em ser em um tom mais sutil e achei a sugestão dela muito boa.

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Principiante Março 2025 Rio Grande do Sul
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quando escrevi pensei que a frase tinha ficado meio pesada, mas estou com bastante medo que algumas pessoas confirmem e cheguem na hora e não apareçam
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Principiante Março 2025 Rio Grande do Sul
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu achei interessante compartilhar com eles o cardápio pq eles vão pagar, é justo que saibam pelo menos pelo que estão pagando. Não sei se faz sentindo pra vcs
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Principiante Março 2025 Rio Grande do Sul
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que esse cardápio foi montado especificamente pro meu casamento, não tem no site deles. E as bebidas eu quis por pra eles terem uma media dos valores que irão gastar já. Fiz assim pra tentar ajudar os convidados
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo! A arte está linda, mas concordo com as meninas também. Poderia colocar um link direto pro cardápio do local e colocar a última frase de forma mais leve. Mas ficou lindo!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a arte lindíssima, em relação ao cardápio, precisa colocar? Não teria um link do próprio restaurante, por exemplo? Só pra ficar mais clean mesmo.

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Giovanna 😊
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sa!

    Eu só mudaria a mensagem final do convite, não acho muito legal dizer que caso a pessoa não compareça, o restaurante cobrará dos noivos. Essa é a minha sugestão:

    “Pedimos gentilmente que a confirmação de presença seja feita até o dia 15/03 pelo número [número]. Apenas aqueles que confirmarem serão considerados para o buffet. A participação na recepção é opcional, e será uma alegria ter vocês conosco em todos os momentos, seja na cerimônia ou na festa.”


    Acho que assim fica mais elegante, e aí você só considera quem de fato confirmar. E alguns dias antes do casamento, mande outra mensagem de confirmação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas