Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Solange Melo
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Meu convite de noivado

Solange Melo, dia 2 de Setembro de 2020 às 15:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi meninas, boa tarde!!! Hoje vim compartilhar com vocês o meu convite de noivado. A arte ficou assim: Foi o noivo mesmo quem fez a arte, utilizando o PhotoShop. Ficou um amor, não ficou? Eu e todos os convidados ficamos apaixonados. Encaminhei a imagem junto com uma mensagem (vou...

Oi meninas, boa tarde!!!

Hoje vim compartilhar com vocês o meu convite de noivado. Smiley ring

A arte ficou assim:

cfb_1809855.jpg

Foi o noivo mesmo quem fez a arte, utilizando o PhotoShop.

Ficou um amor, não ficou? Eu e todos os convidados ficamos apaixonados. Smiley heart

Encaminhei a imagem junto com uma mensagem (vou colocar aqui embaixo pra vocês poderem ver), no whatsApp de cada convidado. Assim economizamos no custo de impressão dos convites.

A mensagem que acompanhou o convite:

cfb_1809857.jpg

E aí o que acharam?? Tiveram ou estão tendo dificuldades para elaborarem os convites de noivado de vocês?

Espero que tenham gostado e que possam se inspirar. Smiley flower

Beijos!

39 Respostas

• Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô descobrindo tudo agora e tô amando esse mundo de edição e design amador haha

Eita Sol, com tudo fechado é difícil mesmo, mas faz parte a gente se adaptar e aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Que seja lindo e depois conta aqui pra gente como foi, não esquece de mostrar as fotos! 😘❤️
    • Responder
  • Solange Melo
    Solange Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Emelly!

Eu acredito que a organização do casamento é uma excelente oportunidade para deixarmos a criatividade fluir e descobrirmos novos talentos hahahahahaa!

Que bom que vocês mesmos fizeram os convites, assim fica bem a cara de vocês!

• Responder
  • Solange Melo
    Solange Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana Karollyne! Smiley love Smiley love

• Responder
  • Solange Melo
    Solange Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Giovana! Tudo bem?

Que legal que está se aventurando no Canva, é uma ferramenta maravilhosa! Utilizo para o casamento, para o trabalho, em tudo!! Kkkkk...

O nosso noivado inicialmente estava marcado para o dia 18 de Julho, e devido a pandemia remarcamos pra Setembro. Nós cogitamos por diversas vezes desmarcar, mas como já havíamos fechado decoração e fotografia para o dia, achamos que não seria legal. Então optamos por "adequá-lo" ao "novo normal", tomando certos cuidados e restringindo o numero de convidados.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a mensagem super delicada Sol, assim os convidados ficam bem à vontade. Por conta da pandemia, nós optamos por não fazer noivado (noivamos em junho), mas estou me aventurando no CANVA esses dias fazendo os manuais dos padrinhos e até que achei bem fácil!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo, amei.

A mensagem ficou ótima também Smiley love

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sol!
    Não fizemos festa de noivado. Mas também fizemos os nossos convites de casamento, sem problema.
    O seu ficou lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas