Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo

Meu convite diy!

Luana, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 19:56

Publicado em Fórum DIY 69

Depois de uma semana meditando, eis que renasceram os sonhos! Quem me acompanhou há uns dias atrás sabe que eu quase desisti de tudo... Mas depois de muita meditação, conversa, e oração a Deus, eis que abraçamos nossos sonhos novamente 🙌🏻🙏🏻🙏🏻... Enfim... Eu já havia decidido fazer apenas um convite...
Depois de uma semana meditando, eis que renasceram os sonhos! Quem me acompanhou há uns dias atrás sabe que eu quase desisti de tudo... Mas depois de muita meditação, conversa, e oração a Deus, eis que abraçamos nossos sonhos novamente 🙌🏻🙏🏻🙏🏻...
Enfim... Eu já havia decidido fazer apenas um convite online e enviar pelo whatsapp (visto que 90% dos convidados não são daqui).. E para os padrinhos não vou fazer um 'mimo' para cortar e enxugar gastos...
Eis que surge a ideia de fazer um convite impresso ( com inspiraçoes do Pinterest) para entregá-los formalmente aos padrinhos, pais, e aquelas tias que amam guardar o convite por toda a vida 🤭Sobre o convite:- Fiz a arte no aplicativo Canva;- Imprimi no papel fotográfico;- Fizemos ( eu e meu marido, pq depois de tudo ele está mais participativo 🙌🏻) o envelope no papel Vergê;- Finalizamos com algumas pérolas e fita de cetim que eu já tinha em casa...- O custo final foi de R$1,75 cada...* Além disso, criamos uma conta no Festalab... Para quem mora fora, os demais amigos, e colegas de trabalho vamos enviar online o link para confirmarem presença.
E sobre os convites individuais ainda vou mandar imprimir( eu tbm já fiz a arte) e vou começar a entregar faltando um mês para o casamento após confirmarem a presença no Festalab... Acho que tbm é uma forma de não ter tantos faltantes.. Me contem o que vocês acharam?

cfb_1717428.jpg
cfb_1717434.jpg


69 Respostas

  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha... E isso não era uma prioridade para nós...mas para não deixar de fazer, o diy é sempre bem vindo!🤭
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma graça Luana!! Parabéns pelo trabalho!!
    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Maranhão
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, parabens 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo, noivinha. Parabéns!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bem delicado. Uma graça. Poupar gastos uma frase tipica dos noivos, mas vale a pena cada centavo poupado para conseguir fazer tudo... Parabéns 👏👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas