O que acharam meninas? assim como o convite,meu chá de panela tbm sera rosa . Só para a mulherada ! Estou pensando em cada detalhe,afinal,so acontece uma vez na vida *-*
Flor eu adorei o seu convite, gostei tanto que me inspirei no seu texto !! rsrs.. Espero que não fique chateada, pois copiei um pouquinho... olha como ficou:
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! E super original! Adorei!
Noiva Ativa
Abril 2014
São Paulo
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei os dizeres do seu convite, também quero copiar
Noiva Ativa
Abril 2014
São Paulo
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É eu também não gosto muito da idéia de pedir, mas minhas madrinhas(amigas) dizem que eu tenho que pedir por que facilita pra todo mundo.
Li uma vez sobre o chá do relogio, segue abaixo: Quero fazer algo parecido com o convite para algumas pessoas colocar manhã, outras tarde, e outras noite, ai cada uma leva alguma coisa que tenha a ver com esse horario:
13 de fevereiro de 2013 por Ana LuizaNotícias PresentesNenhum Comentário
Você com certeza já ouviu falar em chá de panela, chá de cozinha, chá de lingerie e chá bar, mas e em chá de relógio? Essa comemoração nada mais é do que um chá temático que a noiva ou alguma amiga próxima oferece para marcar a passagem da vida de solteira para a de casada.
Nesse chá os presentes compreendem todos os cômodos da casa e homens e mulheres podem participar. No convite, você deve escolher um horário para cada convidado e cabe a cada um usar a imaginação para comprar algo que esteja relacionado àquele horário. Por exemplo, se for de manhã, pode ser uma bandeja de café na cama, à tarde, um pote para biscoitos e a noite, fronhas.