Oi Brides 👰🏻
Hoje vim mostrar pra vcs como ficou o meu convite do chá de porquinho.
Como vai ser só virtual, mandei junto com esse texto abaixoOii!Nosso casamento está se aproximando, e como já temos a maioria das coisas da nossa casa, optamos por fazer o chá de porquinho, onde os convidados levam a quantia que desejam nos presentear para ajudar na reforma da nossa casa.E pra ficar mais divertido, faremos um bingo de um leitão por apenas 5 reais a cartela. Você pode comprar antecipadamente comigo pelo whatsapp ou no dia, meus padrinhos estarão vendendo.
Se você optar por nos dar o presente, nesse site temos algumas coisas que ainda estão faltando, é só ir na aba Lista de presentes (e aproveita no site pra confirmar a presença no casamento tá?).
https://noivos.casar.com/katlenefranklin#/pagina/home
E se preferir dar um presente em dinheiro mas quer depositar, é só acessar nossa vakinha online. Se contribuir, não esqueça de deixar um recadinho para nós
Como nosso chá será no dia das crianças, teremos pula pula e pintura de rosto.
*Contamos com sua presença*
Todos amaram a ideia, e eu estou super ansiosa pra chegar o dia do chá logo, e assim que acontecer posto tudo para vcs verem Bjs 🤩
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...