Olá brides! Me caso no civil dia 27/11 e quero compartilhar com vocês a produção do meu convite! Bom, eu sou noiva super criativa, amo colocar a mão na massa e ver o resultado como sempre sonhei. Apesar de ser civil, celebraremos com almoço em uma Hípica a qual sou apaixonada. Teremos uma decoração para mesa dos convidados e mesa no bolo! Busquei algumas inspirações de convite e como não seguirei à risca as formalidades do casamento tradicional, já pensei em descontruir essa ideia, de cara nos convites: envelope em papel markatto opalina telado 180g e o convite papel aspen prata 180g. O convite será frente e verso! Na parte da frente, coloquei o versículo (normalmente as noivas optam por um versículo ou frase no cabeçalho) quis inovar. Atrás do versículo terá um sombreado da árvore da figueira, que tem um significado lindo, também! Eu e meu noivo já moramos juntos há onze anos, temos três filhos e o significado do versículo escolhido é muito profundo (papo para os próximos posts). Na parte de trás, irá contes os dados do evento e sombreado da figueira no topo. Hoje chegaram os lacres de cera que comprei pela Shoppee, os envelopes estão a caminho e o convite em impressão na gráfica! Assim que tiver resultado final, posto vídeo e fotos do passo a passo. Optei por decoração branca, verde e prata e logo mais farei um post comparando expectativa e realidade.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui