Noivas lindas! Meus foram feitos por mim! Eu queria convites rústicos e o preço não estava muito acessível. Comprei papel craft e reciclato (gastei algo em torno de $90,00) com o material. Comprei doliês (papel fino rendado para bandejas de café), ráfia e sempre vivas. Fiz a arte e mandei imprimir numa gráfica. Eles cortam os convites pra gente e dobram o craft (que no meu caso serviu de envelope), vale a pena! Gostaram do resultado?
Convite rústico com renda em papel

Feito em Craft, com papel de bandeja e laço em rafia
Seguem média dos custos com o convite:
impressão na gráfica, corte do convite e vinco do Kraft ( para cerca de 90 convites) = 97,50
papel rendado (toalha rendada MAGO)= R$ 7,00 o pacote com 12 unidades (usei 5 pacotes)
papel kraft usei 180 de gramatura = 0,40 a unidade (comprei 100 folhas)
papel reciclato usei gramatura menor (acho que 75) = cerca de 0,25 a unidade( comprei 100)folhas
O reciclato e kraft só encontrei na Papelaria universitária, acho que vendem pelo site: http://www.papelariauniversitaria.com.br/
Ainda tem o custo das sempre vivas que pus no detalhe e da ráfia (um maço de sempre vivas custa em média 4,00 reais e um pacote pequeno de ráfia custa 2,50) Usei cerca de 4 maços de sempre vivas e 5 pacotes pequenos de ráfia. Sobrou papel reciclato e kraf. Estou usando para fazer plaquinhas para fotos.
Nas minhas contas deu em média cerca de R$ 2,98 por convite. Acho que valeu a economia, pois os convites mais simples rústicos que vi custavam a partir de R$ 6,00. E nenhum tinha o detalhe rendado como eu queria.
A marca do papel rendado é MAGO. Toalha de papel rendada(modelo 2520/ medida 25x19cm)
Espero que ajude. Boa sorte e muitas bênçãos para vcs!