Entrei nesta comunidade faltando exatamente 730 dias (2 anos) pro meu "casamento". Entre aspas pois ainda n茫o t铆nhamos certeza da data, era s贸 uma data mesmo pra termos uma no莽茫o +/-, rsrsrs. Acontece que essa data se tornou oficial, mesmo n茫o estando noivos. J谩 faz quase um ano que estou na 'comu' e ainda estamos apenas namorando, kkkk mas as coisas est茫o come莽ando, pouco a pouco, a se ajeitar e ganhar forma. Contei tudo isso a铆 acima a voc锚s pois podem ter muitas "noivinhas" aqui, que assim como eu, ainda est茫o namorando. No come莽o eu n茫o sabia porqu锚 raios estava na comunidade, me sentia t铆mida aqui. Era como se estivesse "mentindo" para mim mesma e alimentando falsas esperan莽as, kkkk ' n茫o sei se voc锚s conseguem me entender ahahaha, mas enfim! N茫o me arrependo de ter entrado aqui na 茅poca que entrei, pois j谩 adquiri muitos e muitos conhecimentos, eu realmente n茫o tinha ideia de NADA, e voc锚s super me ajudaram e continuam ajudando! Obrigada. 馃挍
. . . AGORA 脡 REAL/OFICIAL, EU VOU NOIVAR, KKKKKK
e claro, queria compartilhar com voc锚s meu convite virtual! Fiz j谩 tem algum tempinho, visto que sou muito ansiosa hahah, mas ok, acho voc锚s entendem essa ansiedade hahaha. N茫o irei fazer convite impresso, pois EU (nas minhas condi莽玫es e realidade) acho um gasto desnecess谩rio, visto que vou convidar apenas os parentes pr贸ximos e ser谩 algo simples, s贸 para n茫o passar em branco. Resolvi ent茫o s贸 mandar pelo WhatsApp mesmo. Agora vem a d煤vida: com quanto tempo de anteced锚ncia devo mandar? Um m锚s est谩 bom?
O que acharam do convite? 馃槉馃檶