Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Meu coração não aguenta mais

Gabriela, dia 12 de Março de 2021 às 19:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Então meninas. Iria me casar em setembro do ano passado. Tive que adiar para maio deste ano devido a pandemia. Porém agora a pandemia está pior do que quando começou .. e em nossa cidade está proibido a festas .. e o local da minha recepção só podem 30 pessoas.. minha lista inicial eram 250, depois passou p 120 e agora o número que conseguimos chegar foi 80..
Eu e meu noivo não sabemos o que fazer, já estamos muito desgastados emocionalmente, pq além dos acontecimentos da pandemia, tiveram outros que nós afetou muito. Confesso que da vontade de desistir ..
Estou trabalhando com uma possibilidade de me casar em maio na igreja, que comporta esse número de pessoas. E em setembro fazer a recepção (casamos em setembro do ano passado no civil, seria como uma festa do primeiro ano )
Me ajudemmm 🙏🏽💚🍀

8 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 14 de Março de 2021 às 11:37
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Realmente é uma situação muito delicada.

    Hoje faz um mês que casei. Fizemos algo pequeno para 14 pessoas que era o número permitido de convidados no Casamento dos Sonhos Estilo Las Vegas em Gramado e após fomos a um café colonial para comemorar.

    O casamento civil optamos por adiar e não temos data definida, visto que um casal de padrinhos é grupo de risco e pensamos também na possibilidade de poder chamar todos que gostaríamos para celebrar.

    E a intenção é de irmos na igreja e pedirmos a benção.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha... Imagino que situação dificil...

    Mas já que pensam em adiar a recepção, eu adiaria também o religioso... Para fazer os dois no mesmo dia..

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! É uma situação bem difícil que só você e o noivo podem resolver. Eu adiaria novamente e faria o casamento na igreja no dia da festa, porém, decide conforme está no seu coração.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriela 🌺
    Essa situação é muito difícil e desgastante mesmo! Não precisei adiar meu casamento, mas tenho amigas que sim e foi terrível.
    Por aqui me caso em setembro e não irei adiar. Mantenha o seu casamento como você disse mesmo, em maio, e faz a recepção em setembro!Se Deus quiser, logo as coisas melhoram! 🙏🏻💛
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista dos seus sonhos noivinha! Essa situação é bem complicada mesmo!
    Sou de agosto e sinceramente, não pensamos em adiar não!
    Não temos emocional para isso!Se as coisas estiverem ruim, vamos nos casar mesmo assim. A recepção a gente faz depois sei lá...A gente espera tanto por esse momento, e quanto mais as pessoas adiam, elas continuam adiando, pq as coisas só pioram. É muito complicado, mas no final da tudo certo!
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou ter que adiar de novo tbm , não desista do seu sonho , sei que é desgastante e frustante tbm , mais o sonho não sai do nosso coração os anos podem passar que o sonho vai continuar dentro de nós , não deixe que esse problema de hj apague o seu sonho de anos ,confie que tudo vai dar certo eu creio 🙏🙌💓
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vale a pena esperar se esse é o seu sonho
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se o seu sonho é casar com festa, acho que vale a pena esperar um pouquinho, ainda falta tempo. Do contrário, acho bacana a ideia de fazer a cerimônia e depois comemorar a data de um ano do casamento no civil

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas