Boa Tarde, estou noiva porém meus pais deixaram uma casa para eu morar com meu noivo até o casamento. Mas com menos de 1 mês casada meu cunhado veio morar conosco. Eu não queria, mas meu noivo queria muito e disse que era temporário, até arrumar um trabalho e alugar uma casa. Porém tem 3 meses e ele é super folgado, come e não lava louça, deixa a roupa suja no quarto jogada pelo chão para meu marido pegar e colocar na máquina, abrir a com ele, suja o fogão e o chão de óleo e não limpa. Fora que ele é super grosseiro com minha cachorra. A ponto de ficar empurrando ela e gritando com meu noivo para tirar ela do quarto que supostamente é dele ( sendo que a dona aqui de tudo depois dos meus pais sou eu) se falo algo meu noivo vem discutir, as vezes acho que ele prefere a família dele. E estou cansada. Trabalho, estudo e ainda tenho que limpar casa qnd chegar. Me ajudem pf
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
7 sinais que indicam: é a hora de MORAR juntos!
Existem certos momentos na relação que começam a indicar-nos: é hora de casar ou...
O noivo
Roupa de noivo bege: uma tendência que veio para ficar
Dicas e inspirações para acertar no look claro e marcar o grande dia com muito...
Conselhos para a vida em casal
Tudo o que você precisa saber sobre a renovação de votos
Sem regras predefinidas, esta é a chance do casal reeditar o compromisso...