Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Meu cunhado veio morar com a gente

Fernanda, dia 1 de Maio de 2021 às 12:02 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 16
Boa Tarde, estou noiva porém meus pais deixaram uma casa para eu morar com meu noivo até o casamento. Mas com menos de 1 mês casada meu cunhado veio morar conosco. Eu não queria, mas meu noivo queria muito e disse que era temporário, até arrumar um trabalho e alugar uma casa. Porém tem 3 meses e ele é super folgado, come e não lava louça, deixa a roupa suja no quarto jogada pelo chão para meu marido pegar e colocar na máquina, abrir a com ele, suja o fogão e o chão de óleo e não limpa. Fora que ele é super grosseiro com minha cachorra. A ponto de ficar empurrando ela e gritando com meu noivo para tirar ela do quarto que supostamente é dele ( sendo que a dona aqui de tudo depois dos meus pais sou eu) se falo algo meu noivo vem discutir, as vezes acho que ele prefere a família dele. E estou cansada. Trabalho, estudo e ainda tenho que limpar casa qnd chegar. Me ajudem pf

16 Respostas

Última atividade por F C, dia 3 de Dezembro de 2021 às 09:43
  • F C
    Noivo Novato Dezembro 2020 Paraná
    F C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa ser sincero. Mas o q seu cunhado tem de folgado, seu marido tem também(pelo simples fato de respeitar mais o irmão do q vc). Marido se acha outro. E rapidinho. Acho q n se deve aceitar engolir sapos, principalmente se A OUTRA PARTE, no caso, ele...não engole sapos. Vc acha q ele aceitaria estar pagando aluguel em outra casa e aturar uma irmã sua morando junto? Faz o teste. Diz q seu pai retirou a casa porque sim. N importa o motivo. E ele deve pagar o aluguel. E nisso leve um sobrinho ou qualquer parente para morar junto. Vai por mim, sei do q estou falando. Conheço marido/esposa folgada de longe.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, tente olhar para essa situação como uma prova para ver como possivelmente será sua vida quando casar. Acho que é importante conversar com o seu noivo, mas se perceber que ele está muito relutante em tomar uma atitude ou bravo com você, acho bom reavaliar...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que situação difícil!!
    Se seu noivo estivesse do seu lado seria mais fácil, mas pelo jeito ele fica contra você quando reclama!!!
    Tente conversar com calma com ele e falar que isso está desgastando a relação de vcs e que você não aguenta mais! Tenta mostrar a ele os pontos negativos do seu cunhado...Seja forte e tenha muita calma, para que isso não acabe com o relacionamento de vcs!!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não admito esses comportamentos.
    Se meu marido não tomou uma providência e mesma tomo.
    É muita folga. Eu não teria nem aceitado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, quem casa quer casa! Manda seu marido intimar ele pra sair em 15 dias, dúvido que não vai arranjar serviço em 2 palitos... Eu não aceito essas atitudes, ainda mais maltratar os animais 😳
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai moça desculpa, não admiro isso. Muito menos que tratem meu cachorro mal.

Eu pediria pro meu marido solicitar a retirada dele. E se não, iam os dois pra rua rs.
    Desculpa a franqueza, mas detesto gente folgada e ingrata...
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse rapaz trouxe um combo de coisas ruins para a sua casa. Mas de tudo o que ele está fazendo , o que de fato me incomodou ao extremo , foi a forma como ele está tratando o cachorrinho só isso seria motivo suficiente para expulsá-lo de casa. Eu amo cachorro tenho 4 , Deus me livre de alguém vir morar na minha casa e tratar mal meus filhos eu boto pra correr. Toma uma atitude logo moça, antes que fique pior , além de colocar em risco a vida do cachorrinho.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comentário que não passa frio pq esta coberto pela razão!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Per
    Fei
    TaaaaaTem algo a mais para falar? O que começa errado nunca tem chance de dar certo.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tem que se ajudar é você mesma. Coloque-o para fora porque uma coisa é acolher e outra coisa é fazer papel de mãe para um vagabundo. E seu marido que escolha, se fica com a esposa ou se corre atrás do irmão. A casa é sua, a obrigação não. E se preciso, recorra ao seu pai e até mesmo à polícia, pois maus tratos a animais é crime.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata em
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Que situação chata.
    Eu já teria surtado e convidado a pessoa a se retirar.No seu lugar eu conversaria com seu esposo e pediria pra conversar para o seu cunhado pelo menos ajudar nos afazeres domésticos já que passa o dia em casa sem fazer nada e sujando.Eu já bem louca com a situação faria a pessoa limpar a casa, fazer faxina. Vai que valorizasse mais o que estão fazendo por ele.Boa sorte aí.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu não tenho paciência para isso não, ja teria colocado esse cunhado para correr da minha casa ou ja mandaria a real que a casa e nossa e ele esta ali apenas de favor e temporariamente que ele tem sim Obrigação de ajudar na casa seja na parte da limpeza e na parte financeira
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida que situação dificil, eu no seu lugar já teria surtado. Acho que vc deveria conversar com o seu esposo. Vocês são recém casados e ter que ficar nessa situação não é nada legal, era para ser um período de adaptação entre vc e seu marido e tem uma terceira pessoa pra te dar trabalho, muito chato.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, é uma situação realmente complexa! Converse com seu noivo. Vocês são um casal e tem um terceiro elemento aí que está prejudicando o relacionamento de vocês. Às vezes ele não faz por mal, mas é aquilo, parente cada um só aguenta os seus, né? Kkk. O seu noivo que precisa entender e impor limites ao irmão. Quem sabe arranjar um kitnet pra ele ficar? A saída é realmente diálogo, diálogo e diálogo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicada a situação. Você terá que conversar com seu noivo. Começar a vida a dois assim... veja, se a casa fosse dos seus sogros, até eu entenderia seu noivo, mas não é o caso. Infelizmente só você sendo muito firme em expor que não dá isso, interfere na intimidade de vocês, para falar o mínimo.
    Boa sorte noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas