Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lana Oliveira
Noiva Master Dezembro 2022 Bahia

Meu debate está em 22 graus - Lana

Lana Oliveira, dia 6 de Janeiro de 2020 às 20:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Não imaginava que pudesse ter tanta dor de cabeça com a lista de convidados!
Hj fiz uma lista pra ter uma base sobre a quantidade de convidados e só da minha parte tem mais de 100 😞 esse era o nosso limite.
Não sei o que fazer porque tem muitos irmãos da Igreja e não vejo como selecionar uns e deixar outros de fora (se fossem só eles seria bom, mas sempre levam 1 ou 2 filhos). Sem falar na família dele que é muuuuuito grande..Não quero ultrapassar 30 mesas, até porque quanto maior a quantidade de pessoas, maior tem que ser o espaço, as lembrancinhas, o buffet e mais caro fica tbm.Meninas, me ajudem a encontrar uma solução, por favor. Bjoss

11 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 8 de Janeiro de 2020 às 01:36
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh... no final não vale a pena não
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, meninas pelo apoio de vcs.. com certeza está me ajudando muito. 😊😉
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda, fiz uma pré-lista dividindo as pessoas em famílias/mesas de 4 cadeiras e deram 35 mesas (lembrando que é só a minha parte), mas estou esperando o noivo selecionar os convidados dele pra podermos fazer uma divisão justa.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, é bem isso mesmo.. tem parentes que não vejo há anos nem mesmo tenho contato. Já comecei a enxugar a lista porque estava em 120 só a minha parte. Realmente tem algumas pessoas que só convidaria por conveniência.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado a questão da lista de convidados.
    Acho que vc deverá separar em grupos. Tipo família,família distante , amigos, colegas de trabalho, irmãos da igreja. E se for pra deixar de convidar alguém é melhor desconvidar o grupo inteiro.
    Outra questão 30 mesas é bastante coisa, normalmente sentam de 6 a 10 pessoas se for redonda.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o casamento de vcs tem um limite de 100 pessoas então faz um mini wedding, isso quer dizer convidar as pessoas mais próximas meeesmo. Não dá pra ficar convidando todo mundo, depois pesa no seu bolso e do seu noivo. E ainda saem falando... minha sugestão eh: não dá pra convidar todo mundo da igreja e acha q vai ficar um clima chato? Não convida ngm então. Convide apenas as pessoas com quem vc sairia e pagaria um jantar por exemplo... quem convidaria pra sua casa pra almoçar com vcs... pense nisso. Vai ver q a lista vai diminuir bastante. Se pensar em quem faria isso por vcs então... vai diminuir mais ainda.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa.. amei o seu post, me deixou mais calma 😊 com certeza irá me ajudar bastante.
    Obrigadaaa
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, vou fazer o máximo pra reduzir a lista, selecionar os mais próximos.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado mesmo, mas precisamos definir.
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Lana, convide somente os mais íntimos mesmo. Nada de primos que você só vê uma vez no ano e nos outros dias nem perguntam se você tá viva.
    Colegas de trabalho, pessoas que não frequentam sua casa ou que não tem nada a ver com a história de vocês, nem chame.
    Infelizmente, não há nenhuma solução menos pior. Quando vierem as confirmações de presença, se houver quem não vai e tal, você chama outras pessoas.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha...realmente a lista é mto complicada.
    Por aqui eu deixei de convidar todo mundo com quem eu nao tenho convívio pessoal recente. Incluindo primos, amigos q se afastaram...to convidando uns de uma casa e deixando de convidar outros...é o jeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas