Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais

Meu Deus 44 dias

Sabrina, dia 18 de Maio de 2023 às 07:53 Publicado em Fórum Festa 0 8

Eu pisquei e o tempo voou... e eu queria opiniões sobre a recepção. Estou com muito medo de ficar um climão, da festa não rolar... e tipo, vou ter cabine de fotos, dj e tudo, mas meus convidados não são TÃO animados (só familia) o que eu façooo

8 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 19 de Maio de 2023 às 00:57
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, as vezes eu tenho o mesmo medo que vc haha

Mas ai eu penso que eu vou estar la e vou me divertir de qualquer forma Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peça ajuda para os padrinhos 😍 vai dar tudo certo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa! É só isso que você tem que fazer. Eu ja ouvi que os convidados estão onde os noivos estiverem, e isso é a mais pura realidade. Se vocês estiverem morgados sentados, a maioria das pessoas vai ficar nesse clima também. Se vocês estiverem animados dançando, o pessoal vai se animar também. O clima da festa é ditado por vocês, você só precisa curtir, e vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina, acho legal essas animações de festa também. Outra coisa é vocês irem abrindo a pista e chamando o pessoal, contar com os padrinhos pra animar também!

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das coisas que ajuda na animação seria um Robô de led por exemplo… as vezes da certo.
    Mas não se preocupe com isso, é o seu dia e do seu noivo, vocês que tem que sair satisfeito com tudo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem padrinhos animados? Por aqui a “missão” dos padrinhos é não deixar a pista de dança.
    Outra coisa é o dj/banda. Combina com eles para chamarem o pessoal, colocar música boa que vai animar bastante.

No mais, aproveite você e seu noivo, é o dia de vcs! Não ligue para os outros, tenho certeza que seu casamento será maravilhoso.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, mas me preocupo em questões de interações mesmo, e não queria estar me preocupando com isso kkk

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, já pensou em animações pra festa? Hoje em dia tem uma infinidade de coisas que ajudam nesse sentido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas