Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Meu Deus do Céu(desabafo)

Gabriela, dia 26 de Janeiro de 2020 às 15:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9


Compramos um apartamento na planta em 2015 mas a construtora decretou falência em 2018 e perdemos 60 mil reais.
Tivemos que começar do zero, compramos outroe vamos pagar por 30 anos um valor bem alto pq não tínhamos nem o $ da entrada. Enfim, estava programado para casarmos em 2019 mas como deu tudo errado noss casaremos dia 19/09/20. Sempre sonhei em casar com aquela festa de arromba pq eu AMO UMA FESTA, já meu noivo é caseiro e não faz questão alguma. Infelizmente depois de tudo que aconteceu não poderemos fazer a tão sonhada festa, vamos casar com tudo que temos direito, menos ter a festa 😭😭😭 me caso as 16:00 e ao final da cerimônia iremos fornecer champagne, água, refri e suco e terá uma mesa de doces... Estou querendo comemorar minha união no dia do chá de panela, será 3 meses antes do casamento. Estou um misto de emoções... Como aviso aos convidados que n terá festa e comemoraremos no chá ?

9 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 27 de Janeiro de 2020 às 08:33
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode colocar apenas no convite que os noivos receberão os cumprimentos na saída da igreja.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando não tem festa ja vim em vários convites no final escrito ONDE OS NOIVOS RECEBERÁ OS COMPRIMENTOS.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar outro Jéssica, obrigada 💙
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse tipo de recepção e um Bolo&Champanhe, vc pode colocar no convite " Ao término da cerimônia os noivos iram fazer um brinde no local" . Sinto muito pelo ocorrido em relação ao apartamento vc e os outros afetados devem entrar com uma ação na justiça
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela, você deveria conversar com um advogado a respeito disso. Ele vai analisar se contrato de compra e venda, seu contrato de seguro e vai analisar se ainda há algum direito pra batalhar. Assim como vocês foram lesados, outras pessoas também foram. Ninguém desaparece assim sem que os credores corram atrás.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, espero que as coisas melhorem cada vez mais.
    Coloque no convite que ao final da cerimônia será servido um "coquetel" no local...não precisa avisar que não terá festa.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto a questão da festa, você pode convidar o pessoal pro chá normalmente e lá mesmo comentar com a glr como que vai ser o dia do casamento. No convite do casamento podem escrever algo do tipo: "Gabriela e Xxxx convidam para a cerimônia que ocorrerá no dia xxxxx. Os noivos receberão os cumprimentos no mesmo local". Talvez dê pra entender que não vai ter festa no dia 😅
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não assinamos com a Caixa que é a seguradora. Então perdemos tudo mesmo. A empresa sumiu, ngm sabe nem viu!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação difícil. O que mais me chama a atenção é a parte do "perdemos 60 mil" (sou advogada). Vocês não procuraram auxílio jurídico? A empresa ainda não terminou o processo de falência? Vocês não habilitaram seu crédito no juízo falimentar??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas