Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana e Junior
Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Meu Deus eu vou pirar

Ana e Junior, dia 14 de outubro de 2017 às 14:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Mais alguém na mesma situação? É casamento pra organizar, bolos..doces, lembrancinhas do chá de panela..MEU DEUS O CHÁ DE PANELA, além de eu ter que adiar o meu, agora tenho que lidar com comentários "ai vai ir poucos pq tem feriadao, pessoal viaja com a família " , vai ser dia 5 de novembro e dia 2 é finados, mas dia 2 é numa quinta, custa voltar no domingo, meu Deus é um dia só: / .Minha cunhada que está organizando mas agora meu noivo deu piti pq minhas madrinhas e amigas que também estão organizando, estão meio paradas, fiz evento no face e postei a tal lista que geral pediram e agora ngm se manifesta... A guria amiga da minha cunhada que iria me dar o bolo do chá me cobrou 90 reais agora, tem móveis pra comprar, carro pra pagar, coisas pra fechar ainda, mas de todos acho que meu noivo me estressa mais kkkk vcs já viram um noivo atinado e metido em tuuudo?? Gosto e me irrito com isso...ai socorro Deus

10 Respostas

Última atividade por Ludmilla, dia 18 de outubro de 2017 às 18:54
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, Ana. Rlx
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entendo você, mas pro pessoal não é assim que funciona. Ninguém viajaria e voltaria um dia mais cedo em prol de você apenas pq você quer entende? Quem faz isso é pq gosta de você e isso é o mais importante. Faz parte do sonho ter tantos gastos e não sobrar dinheiro pra mais nada, eu mesma nem comecei pq estou gastando muito com dentista e meu noivo está desempregado, mas quando começarmos sei que será difícil. Vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lívia, é chato ouvir vários nãos sabe? Sempre me senti a excluída e já sonhei que ngm viria...mas Deus sabe de cada detalhe e estará presente
    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. ..tem convidadas que trabalhar como doceiras e me fizeram o orçamento por 80...90 e 95 reais, achei bem caro sabe...Mas minha cunhada disse pra mim relaxar que ela vai cuidar de tudo.
    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar me acalmar e não sofrer por antecedência. ..pq olha, eu tenho a mania de ceder, tanto que perguntei pra minha cunhada se tal coisa era legal sendo que quem tem que gostar ou decidir seria eu, mas sou tão. ..assim, que sempre quero opinião kkkk
    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar seguir teu conselho. .é difícil viu? Mas vou rir de tudo isso ano que vem hahaha bjss
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo uma correria mesmo. Não confie nas pessoas, ngm dá nada sem contrato fechado. Acostume-se. Relaxe e tente resolver um itens por vez para n se cobrar demais e mexer com o estado psicológico
    • Responder
  • Eva 💑
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Eva 💑 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivaaa!Faz o que teu coração mandar. Quem realmente gosta de vcs irá ao teu chá até de baixo de chuva... vai dar tudo certo 📿
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma noivinha tudo vai se encaixar. Olha eu larguei mão do chá justamente para poupar minha cabeça. Mas olha ja que vc começou n ligue para contrários de quê n vão deixá para la. E olha 90 reias por um bolo???? Compensa mais vc fazer pq 90 conto a gente compra um monte de coisas para casa.
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro de tudo, mantenha a calma noivinha! Não é no desespero que você vai resolver as coisas. Nem todo mundo emenda feriado, então acredito que a maioria dos convidados comparecerão. É muita despesa mesmo, mas faz parte do processo, tem um propósito e vale a pena pra realizar esse sonho. Entrega nas mãos de Deus e tenta ficar mais tranquila.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas