Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Meu dia C!! 20/08/22

Caroline, dia 16 de Setembro de 2022 às 17:09 Publicado em Fórum Recém-casad@s 5 18
CASEI!!!! Dia 20/08/22 depois de 2 anos de planejamento, pagando tudo e mais um pouco, choro, raiva, arrependimento... e no fim? Faria tudo de novo (só com pequenas alterações rs).
No geral meu casamento foi perfeito, tudo exatamente do jeito que eu queria.
Vamos lá! Eu nunca sonhei em casar e nunca na minha vida gastar horrores para 5 horas de festa mas paguei a minha lingua. Decidimos casar e casei mais por conta do meu marido, ele foi suuuuper amigo e me participou de tudo.
Sobre o dia... nosso casamento foi marcado para agosto porque normalmente não chove mas bem na semana o ciclone resolveu mudar todo o clima e a semana foi chuvosa. Oramos muito pra Deus, no dia estava nublado meu decorador deixou pra montar a decoração de fora por ultimo (o espaço era aberto). Tava MUITO FRIO. Na hora que começou o casamento, começou a chover uns pingos fortes mas pouca chuva. Segundo meus convidados, as madrinhas começaram a orar, a cerimonialista tbm e eu tbm la de dentro rs. Entrei porém estava em panico, quando terminei a entrada a chuva parou porém o frio continuou e eu estava tremendo rs.No fim deu tudo certo!A festa foi maravilhosa todos amaram e se divertiram muuuuito. Minha festa foi para 150 convidados + crianças até 5 anos que não pagavam.Cardapio: jantar (vou deixar nas fotos pra vcs verem)Teve cerveja e refri!
A única coisa que eu mudaria: Teve algumas pessoas que não tiveram consideração nenhuma por nós. Estou falando da lista de presentes sim... e não to falando de valor. Tiveram umas 30 pessoas próximas que não deram NADA.Como eu disse não é questão de valor mas sim de consideração, porque fazer uma lista é doído e deixamos bastante gente de fora. Enfim, planejo renovar votos e minha lista sera muito menor
que essa!
Vou colocar o feedback dos meus fornecedores e uma media de valores lembrando que eu fechei a maioria em 2020.$: até 2 mil reais$$: até 5 mil reais$$$: até 10 mil reais$$$$: 20 mil reais pra cima
Marcio Decorações - CampinasMarcio e equipe foram maravilhosos, tudo excepcionalmente caprichado, lindo, maravilhoso. Nota MIL. Valeu cada centavo gasto, recomendo de olhos fechados.$$$Meu dia C!! 20/08/22 1
Meu dia C!! 20/08/22 2Meu dia C!! 20/08/22 3

Meu dia C!! 20/08/22 4


Marcelo Fabiano Celebrante- OsascoMarcelo é incrível todos elogiaram suas falas, a cerimonia é leve e encantadora e ele sempre estava a disposição. Nota MIL. Recomendo muuuuito! $

Cerimonialista Aline Beatriz- PauliniaA Lari quem fez a organização do meu casamento, ela é da equipe da Aline. Perfeita, sem defeitos. Organização impecavel, pessoa maravilhosa. Nota 10. $
AgitaSom DJ- PaulíniaFechei o pacote completo, estrutura, dj, iluminação e tambor led.Tudo lindo e perfeito. Nota 10. $$Meu dia C!! 20/08/22 5


StudioK Foto e Filmagem- CampinasSem palavras, amei tudo. O fotografo Leo e a equipe foram incríveis. Recebi o album do pre wedding e fiquei encantada e olha que eu nem gosto de tirae fotos. Sensacional. Nota MIL.$$$Meu dia C!! 20/08/22 6


SomMaior Músicos- Mogi GuaçuContratamos 6 musicos para cerimonia + 1 hora de piano. O atendimento é médio, o som la fora deixou a desejar estava bem estourado, esperava muito mais. O piano foi otimo la dentro. Nota 7. $$Meu dia C!! 20/08/22 7


Julians Bartender- CampinasTodo mundo elogiou os drinks, eu tomei alguns e gostei bastante. O atendimento é medio porém rapido. Nota 9 no geral pelo valor e pelo serviço prestado no dia. $
Mega Robozão Led- São PauloO robo fez um sucesso, ele dança muito e foi incrível. Só achei que teve pouquissima interação com os noivos, então isso deixou a desejar. E enviaram o robo errado no inicio, contratamos um e mandaram outro. Depoid conversei e resolveram o problema la na hora. A moça pediu desculpas então tudo ok. Eu recomendo porque chegaram na hora certinha e foi O SUCESSO do casamento. Nota 9. $Meu dia C!! 20/08/22 8


Duque Produções- Saia de taças - São PauloContratei a saia de taças para a recepção. Todos adoraram. Achei incrível. O atendimento é demorado mas o trabalho é bom. O valor é só do serviço precisa comprar a taça e a bebida a parte. Nota 9. $Meu dia C!! 20/08/22 9
Meu dia C!! 20/08/22 10


Buffet Imagem Campestre- PaulíniaEstrutura ótima, comida incrível, lugar lindo, funcionarios educados em sua maioria, alguns convidados reclamaram de alguns garçons em relação a edudação, então isso deixou a desejar mas no geral o buffet é incrível, nota 10. $$$$Meu dia C!! 20/08/22 11
Meu dia C!! 20/08/22 12

Ricco Doces Finos- ValinhosClaudinha é incrível os doces são maravilhosos, tinha 650 doces e acabou em um piscar de olhos (eu nem comi na festa), só comi porque ela deixou um poquinho separado para nós. Lindo e deliciosos. Nota Mil.$Meu dia C!! 20/08/22 13
Meu dia C!! 20/08/22 14

Vestido Bella Noiva- São PauloAtendimento incrível, lugar perfeito para encontrar o vestido. Era só elogios, realmente o vestido era incrível. Nota MIL. $$$Meu dia C!! 20/08/22 15

Meu dia C!! 20/08/22 16
Desculpem as imagens... as fotos profissionais ainda não chegaram rs.
Bom esse foi meu casamento, espero que vcs tenham gostado ❤

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 22 de Setembro de 2022 às 11:29
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que luxo Carol!!!!! Ansiosa pra ver as fotos oficiais!!

    Parabéns e muitas felicidades!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher que IMPECÁVEL, decoração luxuosa... Lindos demaisssss, felicidades aos noivos 😍😍
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que decoração maravilhosa e que perfeição ein!!! e uma pena que as pessoas não terem consideração por nós.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração estava muito linda, felicidades ao casal! Realmente algumas pessoas não tem consideração, mas isso serve para a gente ter uma noção real das coisas, mas que bom que tudo caminhou bem.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo perfeito e de bom gosto!!
    Eu casei e foram 51 pessoas e uma convidada levou um jogo de taças pra mim ( amei) o restante foram de mãos vazias 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi incrível, muito lindo e cheio de detalhes.. Parabéns e muitas felicidades.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, vocês estava perfeita, casamento digno de princesa Smiley love , a decoração estava impecável, e queria comer tudo do buffet Smiley xd
    Estou chocada real que 30 pessoas não levaram presentes, é muita gente. Smiley surprise

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thalita!! Eu fechei 150 e foram 145!


    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, vc sabe me dizer quantos convidados foram?
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei maravilhosooooo, que Deus abençoe vcs! ♥️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Carol, tava tudo lindo 🥰
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa, ficou perfeito!! Muito bom gosto 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tudo incrível e sua descrição das situações excelente !!!
    Felicidades ao casal 💗💗
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhoso, parabéns a vcs!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para Caroline, felicidades ao casal! Tudo muito lindo amei 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu feedback
    Amei suas fotos
    Parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo Carol , achei a decoração de muito bom gosto 😍
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoo de mais e sua descrição das coisas foi muito boa! Parabéns e felicidades pra vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas