Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Meu Dia da Noiva em hotel #experiência

Danny, dia 29 de Agosto de 2019 às 12:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 94

Olá noivinhas lindas, como estão os ânimos? Muita ansiedade nessas cabecinhas casamenteiras? Se sim, não fiquem, curtam bastante esse tempo de noiva que passa bem rápido! Falando em ansiedade, há outro item que vejo muito as noivas por aqui preocupadas, e as casadas um pouco ressentidas ou...

Olá noivinhas lindas, como estão os ânimos?

Muita ansiedade nessas cabecinhas casamenteiras? Se sim, não fiquem, curtam bastante esse tempo de noiva que passa bem rápido!

Falando em ansiedade, há outro item que vejo muito as noivas por aqui preocupadas, e as casadas um pouco ressentidas ou arrependidas em certos pontos, é o dia da noiva!

Quero contar primeiro os pontos que eu amei!

1 - Minha make e penteado! Amei demais, a Krys é um amor de pessoa, uma profissional excelente e a equipe que ela chamou também foram incríveis, todas que se arrumaram comigo ficaram impecáveis e prontas no horário combinado. Foi tudo de bom!

2 - Se arrumar em hotel! Achei muito bacana, não foi desconfortável, usamos os recursos do quarto (sofás, mesa, bebidas, comida, banheiro, armário), e a noite voltei com meu marido para a noite de núpcias! Melhor opção ever!!!

Agora vem a parte da experiência que eu tive com a todas as madrinhas juntas, bom, não foi perfeita, mas não posso dizer que foi tão ruim! Pega pipoca com manteiga e senta no sofá que lá vem textão!

Desde o início eu queria as mães, todas as madrinhas e damas de honra comigo no dia da noiva, porque via aquelas fotos lindas com robes e diversão, mas não pensei nos bastidores!! Imaginem 17 mulheres em um ambiente só, falatório, bagunça, ninguém se entendendo, horários para cumprir, as pessoas ficam te perguntando coisas aleatórias e o tempo todo, e você no meio desse vuco vuco todo acaba esquecendo de algumas coisas, algumas posições de fotos que gostaria, etc.

E sim, acontece mesmo meninas! Então pensem bem se querem esse cenário no dia de vocês, pois geralmente as noivas ficam nervosas e ansiosas e isso pode agravar a situação! Graças a Deus eu estava extremamente calma no dia, mas mesmo assim rolou um momento de estresse interno!

Vamos ao acontecido!

Aluguei um quarto de hotel que era bem amplo, teria espaço para todas se arrumarem lá, deixei à escolha delas se quisessem se arrumar comigo ou em outro lugar, em resumo fomos eu, nossas mães, quatro madrinhas e as duas daminhas. As outras quatro madrinhas e quatro damas de honra viriam depois, já prontas, para tirarmos as fotos juntas. O esquema das fotos era o seguinte, aquelas que se arrumaram comigo usariam os robes que foram emprestados pela maquiadora (ela não tinha para todas), e depois iriam se vestir e esperar para brindar e tirar fotos com as demais madrinhas e damas já vestidas! O plano era bom, mas as madrinhas que viriam prontas, começaram a chegar um pouco antes do horário combinado e a fotógrafa foi tentando encaixar elas também junto nas fotos com os robes! Aí imaginem a cena, chegou uma, depois outra, e cada uma demorava pra colocar o robe, aí tentar esconder o vestido pra ficar igual as outras, e me bateu um estressezinho pois estava demorando muito e as outras iriam chegar em breve e não teriam robes para todas! No fim não consegui fazer muitas fotos com elas por conta da chegada das outras madrinhas. Nos arrumamos com aquela folia de mulheres conversando e tirando fotos entre elas, aquilo me deixou um pouco inquieta e irritada, estava terminando de me arrumar e quase esquecendo dos brincos e do perfume, minha mãe quem lembrou desses detalhes. Fizemos o brinde (dei uma bicada só no meu espumante, que tristeza), todas desceram para o saguão do hotel e tiramos somente duas fotos, pois elas já estavam atrasadas para irem para o salão para a cerimônia. E acreditem, enquanto eu tirava minhas lindas fotos no saguão do hotel, ao invés de elas irem para o salão, ficaram tirando selfies também no saguão do hotel, nisso elas se atrasaram mais e atrasou a cerimônia! Embora eu seja estressada por natureza (ariana), estava muito sossegada em todo o tempo dos preparativos e no dia também, mas essa agitação e atraso me deixou um pouco irrita! Foi por pouco tempo admito, e tirando isso foi muito bom ter minhas amigas e as mães juntas comigo, tendo nosso momento, mesmo que foi super rápido!

Sinceridade, apesar dos apesares, não me arrependo, mas hoje eu pensaria melhor se chamaria todas para as fotos no hotel ou nos horários delas, as fotos ficaram lindas e tudo, mas foram poucas, foi bem rápido, aquele momento tirou um pouco da minha calmaria e atrasou a cerimônia! Penso que talvez se fossem somente aquelas que se arrumaram comigo, tudo teria continuado sendo mais calmo e talvez saíssem mais fotos e sem atrasos, mas enfim, passou e somente ficaram a experiência e os registros!

cfb_1614159.jpg
cfb_1614161.jpg
cfb_1614163.jpg
cfb_1614165.jpg
cfb_1614167.jpg
cfb_1614169.jpg
cfb_1614171.jpg
cfb_1614173.jpg
cfb_1614175.jpg
cfb_1614177.jpg
cfb_1614179.jpg
cfb_1614181.jpg
cfb_1614183.jpg
cfb_1614185.jpg
cfb_1614187.jpg

cfb_1614103.jpg
cfb_1614105.jpg
cfb_1614107.jpg
cfb_1614109.jpg
cfb_1614111.jpg
cfb_1614113.jpg
cfb_1614115.jpg
cfb_1614117.jpg
cfb_1614119.jpg
cfb_1614121.jpg
cfb_1614123.jpg
cfb_1614125.jpg
cfb_1614127.jpg
cfb_1614129.jpg
cfb_1614131.jpg
cfb_1614133.jpg
cfb_1614135.jpg
cfb_1614137.jpg
cfb_1614139.jpg
cfb_1614141.jpg

cfb_1614061.jpg
cfb_1614063.jpg
cfb_1614065.jpg
cfb_1614067.jpg
cfb_1614069.jpg
cfb_1614071.jpg
cfb_1614073.jpg
cfb_1614075.jpg
cfb_1614077.jpg
cfb_1614079.jpg
cfb_1614081.jpg
cfb_1614083.jpg
cfb_1614085.jpg
cfb_1614087.jpg
cfb_1614089.jpg
cfb_1614091.jpg
cfb_1614093.jpg
cfb_1614095.jpg
cfb_1614097.jpg
cfb_1614099.jpg

Beijos lindezas!

:: Veja as demais experiências do nosso casamento no debate abaixo:

Experiências no casamento - Compilado de debates ::

94 Respostas

• Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk é Fábia, precisa pensar muito mesmo nesse momento!!! Boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso Thais, nossa é igual em todo lugar kkkkkk.. enfim fica a experiencia né?!

Obrigada minha linda! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Isa, melhor pensar bem nesse momento antes de tudo! Hehe!!

Obrigada minha linda! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso precisa pensar bem mesmo!! Smiley laugh

Obrigada Amanda!! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh isso vai ajudar muito mesmo Jess!! Que bom que pensou nisso hehe!!! E muito obrigada minha linda! Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Louisy!! Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Jé!!! Smiley laugh Smiley love Smiley heart

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas suas fotos!! E seus sapatos??? Que escândalo!!!! Arrasou!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as fotos Danny! Ficaram lindas. Smiley love

Nossa como eu aprendo com vcs nesses debates.

Desde o começo eu tinha na minha cabeça em me arrumar com poucas pessoas, pq eu queria paz nesse momento antes do "sim". E acompanhando os posts aqui tenho mais certeza a cada dia. kkkkkkkkkkk

Fechei o meu dia de noiva com a minha mãe, irmã e minha vózinha. Acredito que minha sogra irá no dia também porém, como ainda falta um tempo, ela não está preocupada diz que é cedo pra tudo!! mas, eu já me garanti. Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danny, que lindas! 🤗🤗🤗🤗🤗🙄
    Ficou tudo dos sonhos! Felicidades mil ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos lindas!

Está certíssima! Eu não vou me arrumar com as madrinhas. Somente com as minhas irmãs e mãe.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danny,
    Realmente eu também amei sua make e seu cabelo.
    Suas fotos ficaram lindas, super amei.
    Mas obrigada pelas dicas do seu dia da noiva.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danny que perrengue hahahaha mas olha te entendo muito bem!

O importante é que, no final da sempre tudo certo não é mesmo? As fotos ficaram muito lindas! Smiley heart

• Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E você ficou linda demais! As fotos ficaram maravilhosas

• Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danny, como o meu casamento esta marcado para às 10hrs, será só eu e minha mãe, nos arrumaremos no local da festa, chamei a sogra, mas ela falou que não quer me ver antes. Estou pensando em levar minha avó para lá também (por que é um grudinho com minha mãe)

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danny, q mulher maravilhosa q vc estava!
    Confesso q não me canso das suas fotos ❤
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danny, depois do seu debate me convenci mais ainda que quero somente minha mãe e irmã cmg no dia da noiva... minha mãe já havia mesmo comentado que eu ficaria apreensiva com minhas cunhadas junto... depois de ler o seu me vi irritada com aquele bando de mulher falando na minha orelha, melhor optar pelo sossego!
    E como sempre seu debate está cheio de detalhes, obrigada por compartilhar sua experiência! Duas fotos ficaram LINDAS!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei muuuuuuito o seu cabelo Danny! Ficaram lindas as fotos.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danny eu sou muitooooooo estressada, e 3 madrinhas minhas vao se arrumar cmgo, alem de mae, sogra.... so de pensar em elas atrasarem ja me vejo berrandooo no salao pra elas irem logo que nao vou espera-las Smiley xd Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou muito estressada também e odeio gente falando alta do meu lado, ainda mais se eu estiver nervosa, ansiosa... Por isso vou arrumar só eu e minha mãe mesmo Smiley smile

• Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas fotos ficaram lindas, e eu acredito que vou passar pelo mesmo que vc pq tbm ja sou extressada por natureza , nao gosto de converseiro e eu sei que vai ter kkk, mais ja chamei algumas madrinha e as maes e agora é torcer pra dar tudo certo kkkk.
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei suas fotos Danny! Obrigada por dividir com nós a sua experiência. Eu nunca cogitei em me arrumar com a mulherada, pois sou nervosa e ansiosa por natureza e acredito que isto não ajuda muito,bem pelo contrário! Acho que vou sentir falta das fotos e tal, mas antes minha paz! kkk Bjs!

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava magnifica Danny...

Essa última foto é simplesmente de tirar o folego rs

Inicialmente eu iria me arrumar na chácara do casamento só com a minha mãe, mas agora as madrinhas querem se arrumar.. Mas eu sou um pouco (leia-se muito) estressada, estou muito insegura de como será esse dia rs

• Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí menina já me imagino no seu lugar, perderia minha paz com certeza kkk
    Não tenho paciência com essas coisas...
    Eu queria fazer só com minha mãe e minha sogra, tenho medo de ficar estressada, estou pensando seriamente em fazer só com minha mãe kkkk
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindas suas fotos, e realmente os pontos q vc disse são os mesmos q o meu, eu tb optei por todas juntas, e realmente tive varias fotos q nao consegui tirar q eu gostaria, mas n tirei pq acaba se perdendo pq as pessoas ficam falando c vc o tempo todo kkk

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram sensacionais Danny! Quanto ao leve estresse, que bom que você não se irritou por muito tempo, essa coisa de muita mulher junta no mesmo ambiente é complicado kkk fui madrinha de uma amiga no começo desse ano e o salão tinha uma sala separada pra noiva, a gente quase não viu ela, acho que é melhor assim, pretendo fazer da mesma forma kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindas duas fotos!

Eu estou optando por se arrumar apenas eu e minha mãe. Acho lindas as fotos com todas de robes, porém penso no meu stress com atraso.

Acho que acabaria um pouco o encanto desse momento, por conta do stress.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que noiva fabulosa!!!!!!!

Infelizmente tem uns b.os sempre né amiga. Mas que bom que conseguiu se manter calma!

Onde vou me arrumar convidarei todas, mas dividirei em grupos e cada grupo terá o seu quarto. Será uma casa no local da cerimônia mesmo.

E eu, mão e sogra ficaremos numa suíte exclusiva. Creio que ajudará muito!

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei todas as fotos! Vc estava deslumbrante!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show Danny! Você ficou maravilhosa e o local é super chique também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas