Eu quis sim ter o dia da noiva, mas me recuso a pagar fortunas exploratórias a fornecedores que se aproveitam da ocasião e impulsividade da maioria das noivas. Nada contra quem escolhe um dia da noiva luxuoso, mas eu precisei escolher de acordo com a minha condição. Por isso, fechei num local de confiança, um salão que frequento sempre para serviços de beleza e que gosto muito. Pedi a elas para fazer o dia da noiva lá e fiz com um preço justo:
- Penteado: R$140,00
- Make: R$120,00
- Sobrancelha: R$30,00
- Manicure e Pedicure: R$60,00
- TOTAL: R$350,00 - E elas me ajudaram a arrumar e colocar o vestido.
Com relação às madrinhas, demoiselles, mãe, sogra, avós, eu indiquei o local e indiquei a quem quisesse participar! Algumas delas participaram sim comigo e saíram nas fotos inclusive!
O local é o salão Milano Hair (Mirandópolis-SP capital), eu saí de lá direto para a chácara do casamento!
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
meu dia da noiva
Casamento Estela & Pedro 14/11/2016 - making of noiva